🔴 É HOJE! ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVA EM IA: ASSISTA A ÚLTIMA AULA AO VIVO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

pós-euforia

Ações da Moderna caem 10% após dúvidas sobre vacina contra coronavírus

Reportagem derrubou as ações da empresa, baseada em Cambridge, no estado de Massachusetts, e apagou ganhos modestos no índice S&P 500

coronavírus
Imagem: Shutterstock

As ações da empresa norte-americana de biotecnologia Moderna fecharam em queda de 10,41% nesta terça-feira, com dúvidas do mercado a respeito dos avanços anunciados pela empresa em uma vacina contra o novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o site Stat News, focado em Saúde, os testes em pequena escala e em estágio inicial não garantiram dados críticos necessários para que sua eficácia seja avaliada. A publicação diz ter ouvido especialistas da área.

A Moderna disse, na véspera, que a vacina experimental, a primeira que será testada nos Estados Unidos, produziu anticorpos protetores em pequeno grupo de voluntários saudáveis.

A notícia, embora baseada em dados iniciais de apenas oito pessoas e sem a intenção de avaliar a eficácia do produto, elevou as ações da Moderna em 20% na segunda-feira (18).

A Moderna anunciou posteriormente uma venda de ações que poderia levantar mais de US$ 1,5 bilhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Com informações da Agência Brasil e da Reuters

Leia Também

ANOTE NA AGENDA

Santander (SANB11) diz quando deve fechar o capital no Brasil; confira o prazo dado pelo banco espanhol

CORRIDA PELO PRIVATE

Santander acirra briga pela altíssima renda com novo cartão com até 8 pontos por dólar; veja o que ele oferece

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada da loja Casas Bahia, rede pertencente à Via (VIIA3) 30 de agosto de 2026 - 13:25
Fachada da loja da C&A (CEAB3). 29 de agosto de 2026 - 17:01
Luiz Barsi 28 de agosto de 2026 - 18:00
28 de agosto de 2026 - 10:34
Imagem de indústrias petroquímicas da Braskem 27 de agosto de 2026 - 19:56
Logo Natura (NATU3) e gráfico de ações ao fundo 27 de agosto de 2026 - 19:14
27 de agosto de 2026 - 13:03
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar