Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
fique atento

Construtora Moura Dubeux muda data de precificação de ações para dia 11

Segundo a empresa, os ajustes no cronograma foram feitos para que a companhia se adequasse aos prazos de análise da CVM

Operários em obra de construção civil
Imagem: shutterstock

A construtora Moura Dubeux Engenharia anunciou nesta quarta-feira (5) que a oferta inicial de ações na B3 será precificada no dia 11 de fevereiro, e não mais no dia 10.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a empresa, os ajustes no cronograma foram feitos para que a companhia se adequasse aos prazos de análise da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A mudança vai permitir aos investidores não institucionais fizeram seu pedido de reserva até 3 de fevereiro de 2020 desistirem da oferta até às 14h do dia 10.

A oferta da Moura Dubeux Engenharia será de 51,1 milhões de ações no lote principal - número que pode aumentar em 20% com o lote adicional, se houver demanda. A movimentação representaria 10,2 milhões de ações a mais.

Com ainda um lote suplementar de 7,6 milhões de papéis, a oferta pode movimentar R$ 1,45 bilhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação tem coordenação de Itaú BBA (coordenador líder), o Credit Suisse (Brasil), Bradesco BBI e Caixa Econômica Federal.

Leia Também

CONSTRUINDO O PRÓPRIO PISO

Após tombar 21% na bolsa, Cyrela (CYRE3) manda recado ao mercado com operação que costuma animar investidores

PRÓXIMA PARADA

Vem IPO aí? Breeze Airways, companhia aérea de baixo custo dos EUA, deixa porta aberta para estreia na bolsa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
6 de junho de 2026 - 8:50
5 de junho de 2026 - 16:48
David Velez, CEO e confundador do Nubank 5 de junho de 2026 - 15:47
Fachada de escritório do Nubank (ROXO34). 4 de junho de 2026 - 14:52
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar