O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo a empresa, os ajustes no cronograma foram feitos para que a companhia se adequasse aos prazos de análise da CVM

A construtora Moura Dubeux Engenharia anunciou nesta quarta-feira (5) que a oferta inicial de ações na B3 será precificada no dia 11 de fevereiro, e não mais no dia 10.
Segundo a empresa, os ajustes no cronograma foram feitos para que a companhia se adequasse aos prazos de análise da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A mudança vai permitir aos investidores não institucionais fizeram seu pedido de reserva até 3 de fevereiro de 2020 desistirem da oferta até às 14h do dia 10.
A oferta da Moura Dubeux Engenharia será de 51,1 milhões de ações no lote principal - número que pode aumentar em 20% com o lote adicional, se houver demanda. A movimentação representaria 10,2 milhões de ações a mais.
Com ainda um lote suplementar de 7,6 milhões de papéis, a oferta pode movimentar R$ 1,45 bilhão.
A operação tem coordenação de Itaú BBA (coordenador líder), o Credit Suisse (Brasil), Bradesco BBI e Caixa Econômica Federal.
Leia Também
Conteúdo BTG Pactual
A CONTA CHEGOU?
DIETA EM MOUNJARO
ALÉM DO LUCRO FRACO
APÓS O BATISMO DE FOGO
ATENÇÃO, INVESTIDOR
IA NAS EMPRESAS
RESULTADO SOB PRESSÃO
DISPUTAS CHEGARAM À JUSTIÇA
A NÚMERO 1 EM DÓLARES
CALVÁRIO SEM FIM?
UM NOVO MOTOR?
BRIGA SOCIETÁRIA
NÃO VAI DAR PARA SEGURAR
AÇÃO VALE CENTAVOS
JANELA DE OPORTUNIDADE?
HORA DA VIRADA?
QUANDO VIRÁ A RETOMADA?
DE OLHO NA ALTA RENDA
MUDANÇA À VISTA?