O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A situação é muito mais dramática nos aeroportos operados pela CCR. Na semana, o movimento apresentou queda de 97% em relação ao mesmo período de abril do ano passado

O tráfego de veículos de passeio nas rodovias sob concessão da CCR apresentou uma queda de 50,5% na semana entre os dias 3 e 9 de abril em relação ao mesmo período do no passado.
A queda tem relação direta com a redução na circulação de pessoas provocada pela pandemia do coronavírus.
A empresa passou a divulgar os dados de fluxo nas concessões semanalmente nesse período.
Considerando apenas os veículos comerciais, para os quais não há restrição, a CCR registrou uma queda de 6,9% do fluxo na comparação com os dias 3 a 9 de abril do ano passado.
No total, a queda no fluxo nas rodovias operadas pela companhia na semana foi de 27,2%.
Em 2020, a CCR uma queda de 11% no movimento de veículos de passeio e um aumento de 2% no tráfego de veículos comerciais – sem considerar a concessão da Via Sul, cuja cobrança de pedágio teve início em fevereiro deste ano.
Leia Também
A situação é muito mais dramática nos aeroportos operados pela CCR. Na semana, o movimento apresentou queda de 97% em relação ao mesmo período de abril do ano passado.
No acumulado de 2020, os aeroportos apresentam queda de 16% no movimento. A CCR é sócia da BH Airport, responsável pela gestão do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e também possui a concessão dos aeroportos de Quito (Equador), Costa Rica e Curaçao.
Na área de mobilidade urbana, a CCR registrou uma queda de 77,2% no fluxo de passageiros. No ano, a redução no movimento é de 11,3%.
A empresa é operadora, entre outros, da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, do VLT Carioca e do metrô de Salvador.
LEILÃO
Conteúdo Market Makers
ANVISA ALERTA
ROTA INTERROMPIDA
PAI DA INTERNET
PRÊMIOS ACUMULAM
FIM DAS OITAVAS
DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE
ENTRETENIMENTO
ÁGUAS TRAIÇOEIRAS
AÇÃO DO MÊS
PRORROGAÇÃO
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus
FIQUE POR DENTRO
BRIGA DE GIGANTES
TENTE NA PRÓXIMA
INVESTIMENTO ARRISCADO
AS MAIS LIDAS
A AGENDA DO INVESTIDOR