Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Novidade na área

Carrefour anuncia parceria com Ultragaz para venda de vale gás em lojas

32 hipermercados e supermercados Carrefour, localizados na Grande São Paulo, passam a oferecer Vale Gás

Logo do Carrefour, empresa que rescindiu contrato com fundo imobiliário (FII) BRCO11
Carrefour - Imagem: Shutterstock

O Carrefour anunciou nesta segunda-feira, 17, uma parceria com a Ultragaz para venda de Vale Gás. Segundo a varejista, 32 hipermercados e supermercados Carrefour, localizados na Grande São Paulo, passam a oferecer Vale Gás. Segundo a varejista, a parceria faz parte da estratégia de diversificação das operações do Carrefour.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, o Carrefour explica que o consumidor poderá ir diretamente no caixa de uma das lojas participantes da rede adquirir o Vale Gás (botijão de 13 kg) e quando precisar, pode solicitar a entrega via telefone ou Whatsapp. Em seguida, a Ultragaz realiza a entrega no endereço do cliente.

"A parceria com a Ultragaz nos permite oferecer aos consumidores um serviço complementar às suas compras de alimentos, sem a necessidade de se deslocar a outro estabelecimento", destaca na nota o diretor de Serviços e Parcerias Comerciais do Carrefour, Alexandre D. Gyurkovits.

Recentemente, o Carrefour firmou parceria com a Vult para comercializar a linha completa de maquiagem, acessórios e esmaltes da marca nas lojas da rede. Em 2019, anunciou parceria com o Hirota Food, no segmento de food service, e com a rede regional de supermercados Super Nosso, de Minas Gerais, além das parcerias já firmadas com o Magazine Luiza, Rappi e Jadlog.

Também em nota, o gerente de Experiência do Cliente da Ultragaz, Diego Lomeu da Silva, afirma que a parceria reforça a estratégia de atendimento e venda multicanal. Segundo ele, com o Carrefour, a Ultragaz estará disponível para atender mais 3 milhões de clientes por mês, por meio de venda no caixa, dessas 32 lojas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Companhia Ultragaz é a primeira empresa de GLP Brasil, chegando a mais de 11 milhões de domicílios, em todos os Estados do País, e conta com aproximadamente 6 mil revendedores para atender os clientes Carrefour.

Leia Também

E AGORA?

Mercado Livre (MELI34) vai vender Ozempic: redes de farmácias tremem na bolsa, mas um detalhe muda tudo

OPÇÕES MAIS SAUDÁVEIS

A culpa é do Mounjaro? Nestlé anuncia fim do uso de corantes artificiais em todos seus produtos ao redor do mundo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem de indústrias petroquímicas da Braskem 29 de junho de 2026 - 19:36
Estátua do touro da B3 em frente à Bolsa de Valores de São Paulo, com expressão triste e lágrimas escorrendo dos olhos, acenando em gesto de despedida. 29 de junho de 2026 - 11:05
Logo da Cosan CSAN3 com gráfico de ações 29 de junho de 2026 - 10:06
Cartão do Nubank em um degrau branco. 28 de junho de 2026 - 11:29
Fachada de uma loja Americanas. É possível ver produtos da loja, vendedores e consumidores na lateral direita. 28 de junho de 2026 - 10:17
Floresta cortada por uma estrada de terra, vista de cima. Imagem da empresa Suzano. 27 de junho de 2026 - 15:30

VALE A PENA COMPRAR?

Qual ação da bolsa brasileira pode subir quase 80%, segundo o BTG?

27 de junho de 2026 - 15:30
Fábrica de cloro-soda da Braskem em Maceió 26 de junho de 2026 - 16:03
Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza 26 de junho de 2026 - 16:00
Ações Dividendos B3 Selic 26 de junho de 2026 - 14:41
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar