O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresa vai pagar R$ 8,2 milhões; investigação foi originada na Operação Lava Jato

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) firmou acordo com a construtora Andrade Gutierrez para encerrar investigação de cartel na construção e reformas de portos e terminais aquaviários. A empresa pagará R$ 8,2 milhões.
A investigação foi originada na Operação Lava Jato. O Cade instaurou inquérito em 2017 depois de denúncia feita em acordo de leniência firmado por outra empresa, que não teve o nome divulgado.
A suspeita foi que construtoras, incluindo a Andrade Gutierrez, formaram um conluio pelo qual fixavam preços, combinavam estratégias para participação em licitações e dividiam os mercados.
"As condições negociadas seguem as mesmas diretrizes deste conselho nos casos da Lava Jato", afirmou o presidente do Cade, Alexandre Barreto.
A decisão foi tomada nesta quarta-feira durante a 1ª reunião virtual do Cade.
Devido à pandemia do coronavírus, cada conselheiro participa de sua casa, assim como advogados que fazem sustentação oral nos processos.
Leia Também
OS PLANOS PARA O PAÍS
O CALOTE VEIO
O PIOR PASSOU?
OPORTUNIDADE OU ARMADILHA?
ONDE ESTÁ O RISCO
ENCOLHER PARA CRESCER?
SD ENTREVISTA
CRISE FINANCEIRA
REBAIXOU A RECOMENDAÇÃO
DESTAQUES DA BOLSA
EM RECUPERAÇÃO EXTRAJUDICIAL
Conteúdo Empiricus
REAÇÃO AO RESULTADO
O IMPULSO DA GUERRA NAS RECEITAS
BALANÇO
AINDA PRECISA COMBINAR COM OS GREGOS
SANEAMENTO EM QUEDA
COMANDO EM NOVAS MÃOS
BOI CARO, CAIXA NO VERMELHO
LUZ AMARELA NO CRÉDITO