Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Operações retornando

BR Malls retoma atividade de dois shoppings em RS e MS

Shopping Iguatemi Caxias do Sul (RS) e o Shopping Campo Grande (MS) retornaram às suas atividades nos dias 20 e 22 de abril de 2020, respectivamente

Consumidores andam em shoppings centers | brMalls, shoppings, Iguatemi, Aliansce Sonae
Imagem: Shutterstock

A BR Malls informou que, seguindo orientação das autoridades públicas sobre a prevenção do novo coronavírus, iniciou a retomada da operação de dois de seus shoppings, segundo comunicado ao mercado desta quarta-feira (22).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Shopping Iguatemi Caxias do Sul (RS) e o Shopping Campo Grande(MS) retornaram às suas atividades nos dias 20 e 22 de abril de 2020, respectivamente. A operação é com horário reduzido, de 12h às 20h.

"A Companhia informa que implementou protocolos rígidos relativos à sanitização dos referidos empreendimentos, em adição às recomendações das autoridades de saúde com o objetivo de preservar e priorizar a saúde e o bem-estar tanto de nossos clientes e lojistas, como de colaboradores e parceiros", diz o comunicado.

Os demais shoppings da BR Malls seguem fechados por conta de determinação das autoridades em decorrência da pandemia, diz o documento.

A empresa afirma também que os serviços de delivery e/ou atividades essenciais seguem permitidos nos shoppings.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, informou que mantém um comitê de crise pluridisciplinar para implementar iniciativas de conscientização e prevenção, "bem como de monitorar os desdobramentos referentes à Covid-19".

Leia Também

RENDA PASSIVA

Nem Tesouro Direto nem CDB: BTG aposta em fundos listados com isenção de IR, que pagam até 19,8% ao ano

RESUMO SEMANAL

CSN Mineração (CMIN3) dispara 20% na semana e lidera ganhos do Ibovespa, que também subiu após surpresa na inflação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada de usina da Gerdau (GGBR4). 6 de julho de 2026 - 13:20
microchips semicondutores 4 de julho de 2026 - 14:00
petrobras estatal lucro investimentos 4 de julho de 2026 - 9:00
Painel de ações do Onde Investir no Segundo Semestre, evento promovido pelo Seu Dinheiro 3 de julho de 2026 - 6:01
BlackRock Brasil 2 de julho de 2026 - 14:02
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar