O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Banco público protocolou, junto à CVM, o pedido de registro da oferta pública secundária de até 734,2 milhões papéis ordinários

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) iniciou o processo de venda das ações que detém da Petrobras. O banco público protocolou, junto à CVM, o pedido de registro da oferta pública secundária de até 734,2 milhões de papéis ordinários (PETR3).
Considerando a cotação das ações da estatal nesta terça-feira (21), o BNDES pode levantar cerca de R$ 23 bilhões. Os papéis (PETR3) fecharam o dia cotados a R$ 31,02.
Segundo a Petrobras, as ações serão distribuídas no Brasil e no exterior. No Brasil, a oferta será realizada nos termos da Instrução CVM nº 400 e demais disposições legais.
No exterior, sob a forma de American Depositary Shares (ADSs), representados por American Depositary Receipts (ADRs), realizada nos termos do U.S. Securities Act of 1933.
A oferta da Petrobras é mais um movimento do BNDES de se desfazer da participação em grandes empresas. Nos últimos meses, o banco deixou de ser acionista da Light e da Marfrig.
AUMENTANDO O IMPÉRIO
PMEs
BANCÕES ENTRAM EM CAMPO
ESQUEÇA OS MENUS?
AÇÕES DEFENSIVAS
EXPANSÃO DE USINA
REVIRAVOLTA NA VAREJISTA
BACKLOG
INVESTIMENTOS
CALENDÁRIO DE BALANÇOS
QUANTO VALE?
MERCADO COM APETITE
MAIS UMA VENDA
MAUS BOCADOS
TENTATIVA DE FÔLEGO
ENTENDA O HISTÓRICO
MENOR EM TAMANHO, MAIOR EM VALOR
NOVO VOTO DE CONFIANÇA
ANTES DO BALANÇO
ACIMA DAS EXPECTATIVAS