O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Movimento se soma a uma série de medidas do governo para deixar de investir em negócios considerados não essenciais

O braço de participações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDESPar, deixou a empresa de geração, distribuição e comercialização energia elétrica Light.
A companhia vendeu todas as 19.140.808 ações ON da Light que eram de sua titularidade. As negociações foram feitas entre os dias 26 de dezembro do ano passado e 15 de janeiro deste ano, segundo a própria Light.
O movimento do BNDES se soma a uma série de medidas do governo para deixar de investir em negócios considerados não essenciais. A Petrobras é um dos exemplos - a companhia acelerou os desinvestimentos no ano passado.
O próprio BNDES deixou, em dezembro, outra companhia: a gigante Marfrig. Foram vendidas R$ 2,1 bilhões de ações da empresa que eram de titularidade do BNDESPar.
FOGUETE NÃO TEM RÉ
FLASHBACKS
PETROLEIRAS
TARIFAÇO DE TRUMP
DISPUTA NA MINERADORA
SEM ANTENAS?
REFORÇO NO BOLSO
MENOS BEBEDEIRA DE JOGO
GANHAR DINHEIRO NÃO É A ÚNICA MISSÃO
GOVERNANÇA
MUDANÇA NO COMANDO
PRÉVIA OPERACIONAL
BIG TECHS
BALANÇO NO RADAR
ADEUS, B3
EM BUSCA DE CAPITAL
DE MALAS PRONTAS
Conteúdo Empiricus
LUZ VERDE E OLHOS ABERTOS
MELHORA NA EXECUÇÃO