O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Movimento da gestora acontece em a uma escalada dos papéis VVAR3

Dona da Casas Bahia, a Via Varejo informou que a gestora americana BlackRock aumentou sua participação acionária ao patamar de 5,08% do capital social da companhia.
O total de ações que a BlackRock detém é de 81,1 milhões. Segundo a empresa, o movimento tem como estritamente de investimento, "não tendo como fim alteração do controle ou da estrutura administrativa da Companhia".
"Não foram celebrados quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela companhia", diz o documento divulgado ao mercado.
As ações da Via Varejo (VVAR3) acumulam alta de 70% neste ano, em meio a uma reestruturação da companhia e ao processo de digitalização da empresa exigido pela pandemia.
No segundo trimestre, as linhas do balanço da empresa que dizem respeito às operações digitais foram justamente aquelas que chamaram a atenção dos analistas que cobrem o setor de varejo. Apesar do prejuízo operacional, o e-commerce da empresa cresceu 280% em um ano.
LUZ AMARELA NO CRÉDITO
JÁ DEU PARA ACOSTUMAR?
NA MIRA DA AUTARQUIA
REAÇÃO AO RESULTADO
DÍVIDA AINDA MAIOR
"MOMENTO HISTÓRICO"
VAI TER QUE ESPERAR?
SD ENTREVISTA
VAI PESAR NO BOLSO?
MAIS PROVENTOS
PAROU DE PIORAR?
TODO TRIMESTRE, ELE FAZ TUDO SEMPRE IGUAL
MAIS UMA TEMPESTADE?
SD ENTREVISTA
ENTREVISTA EXCLUSIVA
ENTRE FUTURO E PASSADO
SD EXPLICA
APETITE MAIOR?
DE OLHO NOS EUA
REAÇÃO AO RESULTADO