O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O empresário poderá contratar a prorrogação no Gerenciador Financeiro, além das agências. Mas o BB recomenda o uso dos meios remotos
O Banco do Brasil iniciou nesta segunda-feira, 23, a disponibilizar a prorrogação de duas parcelas nas dívidas de micro e pequenas empresas. Em nota, o BB informa que estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos, e os juros serão diluídos por todo o prazo do financiamento.
O empresário poderá contratar a prorrogação no Gerenciador Financeiro, além das agências. Mas o BB recomenda o uso dos meios remotos.
O instrumento está disponível nas linhas BB Giro Digital, BB Giro Empresa, BB Giro Rápido, BB Giro Cartões, BB Giro Corporate e BB Financiamento.
GANHAR DINHEIRO NÃO É A ÚNICA MISSÃO
GOVERNANÇA
MUDANÇA NO COMANDO
PRÉVIA OPERACIONAL
BIG TECHS
BALANÇO NO RADAR
ADEUS, B3
EM BUSCA DE CAPITAL
DE MALAS PRONTAS
Conteúdo Empiricus
LUZ VERDE E OLHOS ABERTOS
MELHORA NA EXECUÇÃO
E AGORA?
VALE TUDO NA IA
VEJA DETALHES
VEJA DETALHES
EMPRESAS PÚBLICAS
AVIAÇÃO
A CONTA NÃO FECHA
SEM FREIO