O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O empresário poderá contratar a prorrogação no Gerenciador Financeiro, além das agências. Mas o BB recomenda o uso dos meios remotos
O Banco do Brasil iniciou nesta segunda-feira, 23, a disponibilizar a prorrogação de duas parcelas nas dívidas de micro e pequenas empresas. Em nota, o BB informa que estas parcelas serão migradas para o final do cronograma de pagamentos, e os juros serão diluídos por todo o prazo do financiamento.
O empresário poderá contratar a prorrogação no Gerenciador Financeiro, além das agências. Mas o BB recomenda o uso dos meios remotos.
O instrumento está disponível nas linhas BB Giro Digital, BB Giro Empresa, BB Giro Rápido, BB Giro Cartões, BB Giro Corporate e BB Financiamento.
ETAPAS FINAIS
A RECEITA PARA SUBIR
CÓPIA DESCARADA?
RECADO AOS INVESTIDORES
GANHANDO MASSA
REAÇÃO AO BALANÇO
CRÉDITO PRIVADO
DESTAQUES DA BOLSA
ANDAMENTO DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL
NOVA FRENTE DE NEGÓCIOS
SD ENTREVISTA
ALÍVIO PARA AS EMPRESAS?
IMPOSTO NO COPO
DÍVIDA NO RADAR
PROMESSA É DÍVIDA?
APOSTA NOS FUNDAMENTOS
VACAS MAGRAS
ROXO VIROU VERMELHO
O MERCADO NÃO GOSTOU?
SIDERURGIA E MINERAÇÃO