Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
novidades do banco

Banco Inter lança plataforma para facilitar aquisição de seguros

Segundo a empresa, oferta personalizada combina a análise de comportamento do correntista e os produtos disponíveis

Banco Inter - Cartão - Celular
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

O Banco Inter anunciou o lançamento de uma plataforma de proteção para facilitar a aquisição de seguros dentro do "Super App". A ferramenta tem contratação personalizada para cada tipo de perfil de cliente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a empresa, ao acessar o aplicativo o correntista pode conhecer seu nível de proteção e visualizar todos os produtos disponíveis, segmentados de acordo com o seu momento de vida.

De acordo com Paulo Padilha, diretor da Inter Seguros, o banco quer "destravar mais um mercado engessado". "Nosso objetivo é uma operação com foco genuíno no que interessa aos nossos clientes, 100% digital e completa", diz.

O Banco Inter diz que a contratação pode ser feita pelo celular. Segundo a empresa, a oferta personalizada combina a análise de comportamento do correntista e os produtos disponíveis.

Na quinta-feira (30), as ações do Banco Inter (BIDI4) terminaram o dia cotadas a R$ 9,34. No ano, os papéis da empresa acumulam baixa de 40%, com a crise desencadeada pelo novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um fundo com cifrões caindo do céu, o símbolo da Vivo aparece no centro da imagem 16 de julho de 2026 - 19:23
Tela de celular com o logo do PayPal 16 de julho de 2026 - 11:50

APÓS TOMBO DAS AÇÕES NOS ÚLTIMOS ANOS

Oferta de US$ 53 bilhões coloca o PayPal na mira de dois gigantes; veja quem quer comprar a empresa

16 de julho de 2026 - 11:50
Gráfico de ações ao fundo e o símbolo da Vale no centro da imagem 14 de julho de 2026 - 13:36
13 de julho de 2026 - 16:20
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar