Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
novidades do banco

Banco Inter lança plataforma para facilitar aquisição de seguros

Segundo a empresa, oferta personalizada combina a análise de comportamento do correntista e os produtos disponíveis

Banco Inter - Cartão - Celular
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

O Banco Inter anunciou o lançamento de uma plataforma de proteção para facilitar a aquisição de seguros dentro do "Super App". A ferramenta tem contratação personalizada para cada tipo de perfil de cliente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a empresa, ao acessar o aplicativo o correntista pode conhecer seu nível de proteção e visualizar todos os produtos disponíveis, segmentados de acordo com o seu momento de vida.

De acordo com Paulo Padilha, diretor da Inter Seguros, o banco quer "destravar mais um mercado engessado". "Nosso objetivo é uma operação com foco genuíno no que interessa aos nossos clientes, 100% digital e completa", diz.

O Banco Inter diz que a contratação pode ser feita pelo celular. Segundo a empresa, a oferta personalizada combina a análise de comportamento do correntista e os produtos disponíveis.

Na quinta-feira (30), as ações do Banco Inter (BIDI4) terminaram o dia cotadas a R$ 9,34. No ano, os papéis da empresa acumulam baixa de 40%, com a crise desencadeada pelo novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
17 de agosto de 2026 - 16:31
Ana Botín, presidente executiva do Grupo Santander. 17 de agosto de 2026 - 16:13
Fachada da Oncoclínicas (ONCO3). 17 de agosto de 2026 - 12:10
Ação do Banco do Brasil (BBAS3) como urso na bolsa 17 de agosto de 2026 - 12:03
Logo da Cosan CSAN3 com gráfico de ações 17 de agosto de 2026 - 10:28
Fachada da Raízen roxa e branca 14 de agosto de 2026 - 12:28
Braskem 14 de agosto de 2026 - 9:26
Alexandre Birman (à esquerda) e Roberto Jatahy, principais acionistas e gestores da Azzas 2154 13 de agosto de 2026 - 17:40
Foto de aeronave da GOL (GOLL4) adesivada com o logo atual da empresa 13 de agosto de 2026 - 16:50

COMANDO EM NOVAS MÃOS

Gol reorganiza cúpula executiva para iniciar fase de criação de valor

13 de agosto de 2026 - 16:50
Celular com a marca Minerva Foods (BEEF3) 13 de agosto de 2026 - 16:09
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar