O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Dessa forma serão pagos no dia 30 de dezembro e terão como base a posição acionária do dia 11 de dezembro de 2020

O Banco do Brasil anunciou, em fato relevante, nessa sexta-feira (27) que pagará os Juros sobre o Capital Próprio (JCP) relativos ao 4º trimestre de 2020.
Leia também:
O valor total é de R$ 333.785.294,12, sendo os JCP por ação de R$ 0,11698470002. Dessa forma serão pagos no dia 30 de dezembro e terão como base a posição acionária do dia 11 de dezembro de 2020. As ações transferidas a partir do dia 14 de dezembro serão consideradas "ex JCP".
O crédito será por conta corrente, poupança-ouro ou por caixa, afirmou o Banco do Brasil. Haverá retenção de imposto de renda na fonte sobre o valor nominal de acordo com a legislação vigente. "Os acionistas dispensados da referida tributação deverão comprovar esta condição até 16/12/2020, em uma das agências do BB", afirmou o banco.
EMPRESA FOCA EM MOLÉCULA "BLINDADA"
REAÇÃO AO RESULTADO
NUVENS NO HORIZONTE
Conteúdo BTG Pactual
O QUE MUDA PARA O INVESTIDOR
ENDIVIDADA
EXPECTATIVA NAS ALTURAS
CFO COMENTA RESULTADOS
REPROVADA?
RESULTADO
SD ENTREVISTA
BALANÇO DO 2T26
PESSIMISMO
REAÇÃO AO RESULTADO
FUTURO PROMISSOR
PRÉVIA DO BALANÇO
PROVENTOS
NEM SOL, NEM VENTO
CORRIDA TECNOLÓGICA
OPA COM PERMUTA