O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Leilão está programado para ocorrer no 4º trimestre de 2020; rodada contará com 22 aeroportos, nos blocos Sul, Central e Norte I

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou em reunião nesta sexta-feira, 14, a abertura de consulta pública de 6ª rodada de concessões de aeroportos, cujo leilão está programado para ocorrer no 4º trimestre de 2020. A rodada conta com 22 aeroportos, nos blocos Sul, Central e Norte I.
Os documentos estarão disponíveis para contribuições por 45 dias.
A agência também vai realizar sessões presenciais em quatro Estados, nas cidades de Goiânia, Manaus, Curitiba e Brasília.
Segundo a assessoria de imprensa da Anac, os documentos da consulta pública estarão disponíveis no Portal da agência assim que a abertura estiver publicada no Diário Oficial da União.
As contribuições poderão ser encaminhadas até o dia 1º de abril de 2020 por meio de formulário eletrônico.
ANOTE NA AGENDA
ESQUENTA DOS BALANÇOS
ALÍVIO COM DATA PARA ACABAR
ALERTA DE RENDA
Conteúdo BTG Pactual
AVENIDA DE CRESCIMENTO
Empresas
Conteúdo Empiricus
ENTREVISTA COM CFO
DIVIDENDOS E JCP
Apple
SOB NOVA DIREÇÃO?
APÓS TOMBO DAS AÇÕES NOS ÚLTIMOS ANOS
ALÍVIO À VISTA?
Conteúdo Empiricus
EM BUSCA DA CRISE
ATENÇÃO, ACIONISTA!
LUZ NO FIM DO TÚNEL
NOVA LIDERANÇA
ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO