Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Voando

Prime Day tem vendas acima da Black Friday de 2019, afirma Amazon

No setor dos próprios dispositivos da Amazon, auto-falantes da Alexa e uma versão do Kindle ficaram na liderança.

Amazon
A gigante de comércio eletrônico Amazon - Imagem: Shutterstock

Em 24 horas da primeira edição do Prime Day no Brasil, data de promoções exclusivas para assinantes, a Amazon diz que vendeu mais do que na Black Friday 2019. O evento aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro. A empresa, porém, não divulga mais números.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

A companhia divulgou alguns dos itens mais vendidos por categorias. No setor dos próprios dispositivos da Amazon, auto-falantes da Alexa e uma versão do Kindle ficaram na liderança; na "Papelaria e Eletrônicos", caneta marca texto, smart TV 24", câmera de segurança e smartphone se destacaram; já no "entretenimento e esportes", jogos de videogame, quebra-cabeça e tapete para ioga foram os ganhadores.

Segundo a Amazon, as vendas por parte de vendedores parceiros compõem mais da metade do total do Prime Day globalmente. No Brasil, as categorias de produtos de parceiros que mais venderam foram livros, moda e eletrônicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oi (OIBR3) no fundo do poço 11 de junho de 2026 - 19:36
Logo do Patria Investimentos em destaque no centro da imagem, sobre fundo minimalista inspirado no setor de saúde ocular. Elementos sutis remetem à oftalmologia 11 de junho de 2026 - 18:58
petroreconcavo recv3 petróleo gás produção petroleira 11 de junho de 2026 - 14:29
Fábrica de cloro-soda da Braskem em Maceió 11 de junho de 2026 - 11:54
Fachada do shopping JK Iguatemi 10 de junho de 2026 - 10:02
Imagem mostra a mina de Capanema, em Ouro Preto, Minas Gerais, e traz o logo da Vale na parte superior da imagem 9 de junho de 2026 - 14:27
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar