O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Desde o início do ano, as ações da empresa acumulam desvalorização de 41%

A administradora de shopping centers Aliansce Sonae informou nesta terça-feira (23) um novo programa de recompra de ações. Segundo a companhia, serão 5.315.456 de papéis - 3,9% do total em circulação no mercado.
A empresa informa que o prazo do programa é de um ano, contando a partir de 24 de junho. Itaú Corretora de Valores, BTG Pactual e J.P. Morgan podem atuar como intermediárias na operação, segundo a Aliansce Sonae.
Programas de recompra de ações são comuns em momentos em que o conselho de uma companhia acredita que os papéis estão baratos e podem voltar a se valorizar.
Desde o início do ano, as ações da Aliansce Sonae (ALSO3) acumulam desvalorização de 41%. Nesta terça-feira, os papéis eram cotados a R$ 29,30.
A Aliansce Sonae informa que pode usar as ações para permanência em tesouraria e posterior alienação e/ou cancelamento.
EM BUSCA DA CRISE
ATENÇÃO, ACIONISTA!
LUZ NO FIM DO TÚNEL
NOVA LIDERANÇA
ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO
O PESO DO PETRÓLEO
O QUE EXPLICA?
MANDATO TAMPÃO
FIM DA HISTÓRIA?
EMBATE NO CONSELHO
VEJA OS PRINCIPAIS PONTOS
INÍCIO DA OPERAÇÃO URUGUAIA
RECUPERAÇÃO JUDICIAL
CADA VEZ MAIS 'BRUSINHAS'
DINHEIRO NO BOLSO DO ACIONISTA
ARRANCADA
NOVAS METAS
SINAL VERDE
CHAT QUAL MEU DIAGNÓSTICO?
EM DIREÇÃO À FALÊNCIA?