O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Desde o início do ano, as ações da empresa acumulam desvalorização de 41%

A administradora de shopping centers Aliansce Sonae informou nesta terça-feira (23) um novo programa de recompra de ações. Segundo a companhia, serão 5.315.456 de papéis - 3,9% do total em circulação no mercado.
A empresa informa que o prazo do programa é de um ano, contando a partir de 24 de junho. Itaú Corretora de Valores, BTG Pactual e J.P. Morgan podem atuar como intermediárias na operação, segundo a Aliansce Sonae.
Programas de recompra de ações são comuns em momentos em que o conselho de uma companhia acredita que os papéis estão baratos e podem voltar a se valorizar.
Desde o início do ano, as ações da Aliansce Sonae (ALSO3) acumulam desvalorização de 41%. Nesta terça-feira, os papéis eram cotados a R$ 29,30.
A Aliansce Sonae informa que pode usar as ações para permanência em tesouraria e posterior alienação e/ou cancelamento.
ROXO VIROU VERMELHO
O MERCADO NÃO GOSTOU?
SIDERURGIA E MINERAÇÃO
SEM TRÉGUA
CRISE DO AGRONEGÓCIO
FALECIMENTO
BILHÕES EM JOGO
O PRÓXIMO PASSO
ALERTA NOS EUA
TRÉGUA OU PAZ ARMADA?
FLEXIBILIZAÇÃO
ULTIMATO ADIADO
EFEITO PETRÓLEO
HORA DE COMPRAR?
CLIENTES DE PESO
PROGRAMA DE PONTOS
ALÔ, ACIONISTA
CORRIDA PELO FUTURO
TESOURO?
RECARREGÁVEL?