O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Desde o início do ano, as ações da empresa acumulam desvalorização de 41%

A administradora de shopping centers Aliansce Sonae informou nesta terça-feira (23) um novo programa de recompra de ações. Segundo a companhia, serão 5.315.456 de papéis - 3,9% do total em circulação no mercado.
A empresa informa que o prazo do programa é de um ano, contando a partir de 24 de junho. Itaú Corretora de Valores, BTG Pactual e J.P. Morgan podem atuar como intermediárias na operação, segundo a Aliansce Sonae.
Programas de recompra de ações são comuns em momentos em que o conselho de uma companhia acredita que os papéis estão baratos e podem voltar a se valorizar.
Desde o início do ano, as ações da Aliansce Sonae (ALSO3) acumulam desvalorização de 41%. Nesta terça-feira, os papéis eram cotados a R$ 29,30.
A Aliansce Sonae informa que pode usar as ações para permanência em tesouraria e posterior alienação e/ou cancelamento.
QUEM VAI FICAR COM A MOTIVA?
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
NA COLA DOS SUSPEITOS
BLINDAGEM TEMPORÁRIA
'One-stop shop'
REPORTAGEM ESPECIAL
NOVA QUERIDINHA?
PARA ANOTAR NA AGENDA
NOVATA NA BOLSA
TESTE DE FOGO
OPORTUNIDADE OU ARMADILHA?
VAREJO
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
PREMIUM EM CRISE
ALERTA NO BANCO
ALÔ, ACIONISTA
A EXCEÇÃO?
ABAIXO DO ESPERADO
O QUE PREOCUPA?
GOVERNANÇA CORPORATIVA