O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em um tweet feita nesta terça-feira, Trump declarou que as fábricas da montadora de carros elétricos deveria abrir “AGORA” e “rápido e com segurança!”.
Na última segunda-feira, Elon Musk, CEO da Tesla, ordenou que a fábrica da companhia reabrisse a unidade na Califórnia, desafiando o governo do estado que ainda mantém o lockdown . Mas agora, o CEO tem o apoio presidencial para sua decisão.
Em um tweet feita nesta terça-feira, Trump declarou que as fábricas da montadora de carros elétricos deveriam abrir "AGORA" e "rápido e com segurança!".
Os Estados Unidos se tornou epicentro da pandemia, com mais de 1 milhão de casos confirmados e mais de 80 mil mortes.
Enquanto a comunidade científica apoia uma reabertura lenta e gradual da economia americana, o presidente Trump pressiona para que os estados retomem as atividades imediatamente.
O surto de covid-19 no país trouxe severos estragos para a economia, com empresas indo à falência e uma onda de desempregados de 33 milhões de americanos.
Leia Também
No momento, apenas empresas essenciais podem retomar as atividades na Califórnia, e algumas empresas de manufatura e varejo foram liberadas pelo governador Gavin Newson. Os estados tem autonomia para decidir como retomaram as operações e de estipular regras mais rígidas ou mais brandas.
No embate para retomar as atividades em suas indústrias, Musk pressionou o governo da Califórnia e declarou que mudaria suas indústrias para o Texas ou Nevada.
O CEO da Tesla tem criticado as ordens estaduais que mantém a abertura gradual da economia. A empresa tentou retomar as atividades várias vezes e foi barrada pelas ordens de saúde pública. No fim de semana passado, a Tesla entrou com uma ação contra o estado da Califórnia devido o regulamento mais rígido. Com a retomada ontem, Musk declarou que "se alguém for preso, peço que seja apenas eu".
Briga entre o bilionário e o ministro do STF se estende desde 2024 com investigações sobre a plataforma X
Chocolate, batata-doce e café solúvel lideraram as altas do IPCA no período, enquanto arroz, azeite de oliva e frutas registraram as maiores quedas de preço.
Estas pessoas jogaram coisas no lixo achando que não valiam nada — e depois descobriram que estavam diante de verdadeiras fortunas
Bruno Funchal, CEO da Bradesco Asset e ex-Secretário do Tesouro Nacional, conta como o choque externo chega na inflação, nos juros e no seu bolso
O objetivo é conter os efeitos da alta da commodity no bolso do consumidor, em meio à escalada das tensões no Oriente Médio
No total, já são 13 as estações de Metrô de São Paulo que adotaram o sobrenome de companhias
Lotofácil é dividida entre dois ganhadores. Quina desencanta e sai para bolão com dez participantes. Todas as demais loterias sorteadas pela Caixa Econômica Federal na noite de quarta-feira (11) acumularam.
Gigantes da tecnologia anunciam projetos bilionários de data centers no país, mas o consumo massivo de energia e água levanta alertas entre especialistas e ambientalistas
A surpreendente história de como George Clooney transformou gratidão em 14 malas com um milhão de dólares em cada para seus melhores amigos
O Mercado Livre ganhou os naming rights do estádio com uma proposta de aproximadamente R$ 1 bilhão para explorar o espaço por 30 anos.
Velha guarda de Wall Street diz estar constrangida com o ensaio fotográfico dos jovens banqueiros do Goldman Sachs
Com o fechamento do Estreito de Ormuz, as exportações de carne de frango e bovina brasileiras podem ser afetadas com multas por atraso, aumento no custo de combustível e até uma taxa extra para passar pela região
Mega-Sena saiu apenas duas vezes desde a Mega da Virada. Lotofácil acumula pela primeira vez na semana. +Milionária promete o maior prêmio desta quarta-feira (11).
MacBook Neo no “precinho” poderá ser comprado no site oficial da Apple a partir desta quarta-feira (11)
Para diretor, disputa tributária envolvendo créditos de ICMS pode pressionar tarifas nos próximos anos; entenda
Também fazem parte da lista de bilionários os irmãos Batista e membros da família Salles
Outro ponto que chama atenção no top 10 dos bilionários é o domínio do setor de tecnologia entre os mais ricos do planeta.
Cerca de uma em cada quatro pessoas físicas e jurídicas brasileiras têm direto para resgatar dinheiro esquecido nos bancos
Se as estimativas estiverem corretas, o custo do preenchimento do álbum da Copa de 2026 vai passar de R$ 1.000 — isso sem nenhuma figurinha repetida.
Enquanto parte dos usuários das canetas emagrecedoras buscam perder peso, eles engordam as vendas da Lindt, afirma empresa