O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em um tweet feita nesta terça-feira, Trump declarou que as fábricas da montadora de carros elétricos deveria abrir "AGORA" e "rápido e com segurança!".

Na última segunda-feira, Elon Musk, CEO da Tesla, ordenou que a fábrica da companhia reabrisse a unidade na Califórnia, desafiando o governo do estado que ainda mantém o lockdown . Mas agora, o CEO tem o apoio presidencial para sua decisão.
Em um tweet feita nesta terça-feira, Trump declarou que as fábricas da montadora de carros elétricos deveriam abrir "AGORA" e "rápido e com segurança!".
Os Estados Unidos se tornou epicentro da pandemia, com mais de 1 milhão de casos confirmados e mais de 80 mil mortes.
Enquanto a comunidade científica apoia uma reabertura lenta e gradual da economia americana, o presidente Trump pressiona para que os estados retomem as atividades imediatamente.
O surto de covid-19 no país trouxe severos estragos para a economia, com empresas indo à falência e uma onda de desempregados de 33 milhões de americanos.
Leia Também
No momento, apenas empresas essenciais podem retomar as atividades na Califórnia, e algumas empresas de manufatura e varejo foram liberadas pelo governador Gavin Newson. Os estados tem autonomia para decidir como retomaram as operações e de estipular regras mais rígidas ou mais brandas.
No embate para retomar as atividades em suas indústrias, Musk pressionou o governo da Califórnia e declarou que mudaria suas indústrias para o Texas ou Nevada.
O CEO da Tesla tem criticado as ordens estaduais que mantém a abertura gradual da economia. A empresa tentou retomar as atividades várias vezes e foi barrada pelas ordens de saúde pública. No fim de semana passado, a Tesla entrou com uma ação contra o estado da Califórnia devido o regulamento mais rígido. Com a retomada ontem, Musk declarou que "se alguém for preso, peço que seja apenas eu".
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO
HAJA VIGILÂNCIA
DINHEIRO DE VOLTA
REFRIGERANTE SABOR FALÊNCIA
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE
ATENÇÃO TRABALHADORES
Conteúdo Empiricus
CASO DE POLÍCIA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
HAJA COINCIDÊNCIA
PROFECIA AUTORREALIZÁVEL
CARA E COROA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS