O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Superávit da balança comercial da zona do euro caiu de 25,5 bilhões de euros em março para 1,2 bilhão de euros em abril

As exportações da zona do euro sofreram um tombo de 24,5% em abril ante março, diante do impacto da pandemia do novo coronavírus, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta segunda-feira, 15, pela Eurostat, como é conhecida a agência de estatísticas da União Europeia.
As importações do bloco caíram 13% no mesmo período. Ambas as quedas foram as maiores já registradas desde o início da série histórica da Eurostat, em 1999.
Já o superávit da balança comercial da zona do euro caiu de 25,5 bilhões de euros em março para 1,2 bilhão de euros em abril, atingindo o menor nível desde outubro de 2011, informou a agência.
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!
SAÚDE PÚBLICA
LOTERIAS DA CAIXA
WEB SUMMIT RIO 2026
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
FAÇA O QUE EU DIGO...
DESFILE NO CAMPO
IT’S ME, MARIO VS HEE-HEE
ALERTA NO AGRO