Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
efeito coronavírus

Vendas no varejo britânico sofrem queda histórica de 18,1% em abril

Resultado veio praticamente em linha com a expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam redução mensal de 18%.

Imagem: shutterstock

As vendas no varejo do Reino Unido sofreram queda de 18,1% em abril ante março, a maior já registrada, segundo dados publicados hoje pelo Escritório Nacional de Estatísticas (ONS, na sigla em inglês) do país, em meio ao impacto econômico da pandemia de coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado veio praticamente em linha com a expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam redução mensal de 18%.

Na comparação anual, as vendas do setor varejista britânico diminuíram 22,6% em abril, como projetado pelo mercado. Fonte: Dow Jones Newswires.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PISPasep Carteira de trabalho brasileira. Trabalho registrado CLT e dinheiro do Brasil. Salário mínimo Dinheiro real brasileiro. 14 de junho de 2026 - 7:07
Injeção com tratamento anti rejuvenescimento 13 de junho de 2026 - 10:46
Imagem mostra um celular com o símbolo do Pix e no plano de fundo a bandeira dos Estados Unidos 11 de junho de 2026 - 13:36
11 de junho de 2026 - 13:05
álbum da copa copa do mundo 2026 11 de junho de 2026 - 11:33
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar