🔴 É HOJE! ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVA EM IA: ASSISTA A ÚLTIMA AULA AO VIVO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Cresceu 3,7% em 2019

Vendas de festa junina nos supermercados devem crescer 0,6% em SP, diz associação

A perspectiva do avanço de vendas em supermercados é bem menor do que a registrada no ano passado, um crescimento de 3,7%

Supermercado, mulher com carrinho fazendo compras
O varejo alimentar começa a divuglar os seus balanços - Imagem: Shutterstock

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) estima que as vendas de produtos de festa junina terão um crescimento discreto de 0,6% no estado de São Paulo, em relação ao mesmo período de 2019. A perspectiva de avanço é bem menor do que a registrada no ano passado, um crescimento de 3,7%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a região da Grande São Paulo e expectativa é de avanço de 1,1% na venda dos produtos típicos da época. A cidade mais otimista é a de Rio Preto que projeta alta de 2,6%. O cenário mais pessimista fica com o Vale do Paraíba que estima diminuição de 4% em relação ao desempenho do último ano.

As categorias analisadas pelo estudo contemplaram os doces, frutas, bebidas (não alcoólicas e alcoólicas), balas e ingredientes para produção de bolos típicos. A pesquisa foi realizada com os associados da Apas para avaliar como a pandemia da covid-19 terá impacto nos supermercados no mês de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem gerada por inteligência artificial mostra um prédio, uma casa, moedas e uma ampulheta, representando o rendimento em aluguéis ou fundos imobiliários ao longo do tempo 31 de agosto de 2026 - 8:16
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 31 de agosto de 2026 - 5:06
Egas Moniz nobel 30 de agosto de 2026 - 10:03
bolsa família 30 de agosto de 2026 - 7:07
naval ravikant guru Vale do Silício 29 de agosto de 2026 - 15:15
Rei Harald V Noruega fortuna (1) 28 de agosto de 2026 - 10:28
feriado ponto facultativo folga 28 de agosto de 2026 - 5:30
cirurgia cerebral inteligência artificial IA (1) 27 de agosto de 2026 - 17:34
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar