O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo presidente da Comissão Europeia, órgão propôs "vias rápidas" para dar prioridade ao transporte de produtos essenciais, entre alimentos e produtos emergenciais

A União Europeia anunciou a restrição a viagens não essenciais durante 30 dias no continente, em mais uma medida para tentar combater a propagação do coronavírus.
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse em vídeo publicado no Twitter que é preciso proteger as pessoas da disseminação do vírus e garantir o fluxo de produtos.
Segundo Von der Leyen, o órgão propôs "vias rápidas" para dar prioridade ao transporte de produtos essenciais, entre alimentos e produtos emergenciais.
A presidente da Comissão disse que pode haver exceções, como para moradores de longo prazo na UE, familiares de cidadãos da região e diplomatas, médicos e outros profissionais de saúde. "Para ser eficaz, as restrições devem ser adotadas também pelos países que não são membros da zona de Schengen", disse.
A propagação do novo coronavírus adicionou uma grande dose de aversão ao risco nos mercados neste início de ano. Só nesta segunda-feira, o Ibovespa desaba mais de 10%, acompanhado o movimento de queda das principais praças acionárias no mundo.
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?