O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Medida é uma estratégia para contornar a atual paralisia do Órgão de Apelação da OMC, diante da recusa dos EUA em bloquear a nomeação de novos integrantes para esse tribunal

A União Europeia afirma em comunicado que chegou a um acordo com 15 outros membros da Organização Mundial de Comércio (OMC), entre eles o Brasil, sobre um arranjo para permitir apelações para resolver disputas comerciais entre eles.
A medida é uma estratégia para contornar a atual paralisia do Órgão de Apelação da OMC, diante da recusa dos Estados Unidos em bloquear a nomeação de novos integrantes para esse tribunal.
O comissário da UE para o comércio, Phil Hogan, diz na nota que continuará o trabalho do bloco para que o sistema de resolução de disputas da OMC volte a funcionar normalmente.
"Enquanto isso, convido outros membros da OMC a se unir ao acordo aberto, crucial para o respeito e o cumprimento das regras de comércio internacionais."
*Com Estadão Conteúdo
PAI DA INTERNET
PRÊMIOS ACUMULAM
FIM DAS OITAVAS
DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE
ENTRETENIMENTO
ÁGUAS TRAIÇOEIRAS
AÇÃO DO MÊS
PRORROGAÇÃO
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus
FIQUE POR DENTRO
BRIGA DE GIGANTES
TENTE NA PRÓXIMA
INVESTIMENTO ARRISCADO
AS MAIS LIDAS
A AGENDA DO INVESTIDOR
UMA NOVA ERA?
IMITANDO O TELEGRAM?
POLÍTICA MONETÁRIA
QUEM TRABALHA E QUEM FOLGA?