O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
No Twitter, presidente americano disse ter orientado secretários a formularem plano para o setor, em meio à queda nos preços do petróleo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta terça-feira, 21, no Twitter a intenção de estabelecer um plano para disponibilizar fundos à indústria americana de petróleo e gás.
A declaração é feita em um momento de dificuldades para esse setor, diante da forte queda na demanda por causa da pandemia de coronavírus e também das quedas acentuadas na cotação do petróleo.
"Nós nunca deixaremos em dificuldade a grande indústria de petróleo e gás dos EUA", afirmou Trump em sua mensagem. "Eu orientei o secretário de Energia e o secretário do Tesouro a formularem um plano pelo qual serão disponibilizados fundos, para que essas companhias e esses empregos muito importantes sejam assegurados por um longo tempo no futuro!", disse ele, sem dar detalhes sobre valores ou prazos almejados para a iniciativa.
FIM DAS FRAUDES
PASSAGEM DE GRAÇA?
Conteúdo Empiricus
SEMPRE ELA
Conteúdo Market Makers
ECONOMIA
LEILÃO
Conteúdo Market Makers
ANVISA ALERTA
ROTA INTERROMPIDA
PAI DA INTERNET
PRÊMIOS ACUMULAM
FIM DAS OITAVAS
DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE
ENTRETENIMENTO
ÁGUAS TRAIÇOEIRAS
AÇÃO DO MÊS
PRORROGAÇÃO
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus