O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Donald Trump afirmou que, com as taxas de juros em "zero" no país, é o momento de "fazer nossa Lei de Infraestrutura aguardada há décadas".

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira, 31, que, com as taxas de juros em "zero" no país, é o momento de "fazer nossa Lei de Infraestrutura aguardada há décadas". Em breve mensagem no Twitter, Trump defendeu que esse projeto seja "grande e ousado", de US$ 2 trilhões.
O líder americano argumentou que a lei deve ser focada na geração de empregos e na reconstrução "da outrora grande infraestrutura de nosso país".
No fim da mensagem, ele ainda menciona a expressão "Fase 4", em referência às etapas de projetos de estímulos aprovados nos EUA para contrabalançar os efeitos econômicos negativos da pandemia de coronavírus.
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA
ACUMULOU
RENDA EXTRA
RECADO DURO
BOMBOU NO SD
GUIA DOS VESTIBULANDOS
A PREÇO DE ÁGUA?
BONANÇA FICOU PRA TRÁS
MAIS VALIOSAS
OS MAIORES SALÁRIOS
OS EFEITOS DA MEDIDA