O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Foi a partir de março que se intensificaram os efeitos da covid-19 sobre a economia de todas as regiões do País.

O Banco Central afirmou nesta quinta-feira, 30, por meio de seu Boletim Regional, que todas as regiões do País estão tendo impactos econômicos "relevantes" da pandemia causada pelo novo coronavírus. Segundo o BC, porém, as especificidades regionais tendem a diferenciar a intensidade dos efeitos da pandemia.
O BC divulgou nesta quinta o Boletim Regional com dados de atividade das regiões até o mês de fevereiro. No entanto, em função da pandemia, a autarquia incorporou no documento uma série de dados e avaliações em relação aos meses de março e abril.
Foi a partir de março que se intensificaram os efeitos da covid-19 sobre a economia de todas as regiões do País.
No documento, o BC destaca que a economia mundial, incluindo brasileira, passa por um elevado grau de incerteza com pandemia, que está provocando "desaceleração significativa da atividade econômica, queda nos preços das commodities e mudanças de comportamento dos diversos agentes da economia".
O documento pode ser acessado pelo link https://www.bcb.gov.br/publicacoes/boletimregional.
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
UMA HERANÇA INDESEJADA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA
VESTIBULAR
Toneladas e mais toneladas
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL