O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em evento virtual organizado pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), Rocha afirmou que a leitura do relatório deve ser no dia 30 de setembro

O presidente da Comissão Mista da Reforma Tributária, senador Roberto Rocha (PSDB-MA), disse nesta quarta-feira, 2, que o texto da mudança nos tributos deve ser votado na primeira semana de outubro. Em evento virtual organizado pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), Rocha afirmou que a leitura do relatório deve ser no dia 30 de setembro.
"É possível apresentar ao Brasil neste ano um novo sistema tributário", completou.
O relator do projeto na comissão, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), reforçou que este é o momento propício para a aprovação da reforma tributária. "Vejo a transição do sistema tributário já em 2021", completou.
Ele acrescentou que é necessário fazer uma reforma "customizada para o Brasil", e não para atender determinado setor.
MUDANÇA NA LEI
REI DAS BILHETERIAS
DISCUSSÃO EM PAUTA
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
O VIGARISTA DO PETRÓLEO
O BOLSO VAI SENTIR
MERCADO DE CAPITAIS
GUIA DOS VESTIBULANDOS