🔴 CRIPTO VOLTOU? VEJA COMO BUSCAR MULTIPLICAÇÕES DE ATÉ 214 VEZES – CLIQUE AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

atenção, empreendedor

SP determina isenção por 60 dias das tarifas para abertura de empresas

Medida vale para empresas individuais, limitadas, individuais de responsabilidade limitada (Eireli), sociedades abertas e sociedades cooperativas

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB)
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) - Imagem: Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que o Estado irá isentar as tarifas para abertura de empresas por 60 dias, a partir da terça-feira, 25, para as empresas individuais, limitadas, individuais de responsabilidade limitada (Eireli), sociedades abertas e sociedades cooperativas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Walter Ihoshi, a abertura de empresas em julho deste ano foi 8% superior ao mesmo período do ano passado.

Conforme informou Ihoshi, a maior parte das empresas abertas no mês de julho deste ano, 30,5%, são do setor de comércio.

Desde abril, julho foi o primeiro mês em que houve um saldo positivo de 9% entre aberturas e fechamentos no comparativo com o mesmo mês do último ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em abril, início da crise causada pela pandemia do novo coronavírus, o saldo apontava uma variação negativa de 62% entre aberturas e fechamentos no mesmo comparativo.

Leia Também

BOLA DIVIDIDA

Lotofácil 3794 posiciona 3 ganhadores a meio caminho do primeiro milhão de reais; Mega-Sena 3065 acumula e prêmio aumenta para R$ 82 milhões

OLHO NO CALENDÁRIO

INSS e BPC/LOAS outubro 2026: veja quando os benefícios serão depositados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
pix internacional 1 de outubro de 2026 - 11:01
Bernard Appy, um dos autores do texto da reforma tributária 30 de setembro de 2026 - 13:50
Montagem de um leão deitado sobre pilhas de moedas, representando os títulos isentos de Imposto de Renda 30 de setembro de 2026 - 8:42
Fachada de agência da Caixa Econômica Federal durante greve 30 de setembro de 2026 - 7:55
Fachada de agência da Caixa Econômica Federal durante greve 29 de setembro de 2026 - 9:59
Lotofácil tem ganhadores na beira do mar. 29 de setembro de 2026 - 7:25
Celular com homem usando plataformas de apostas online 28 de setembro de 2026 - 17:16
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar