O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
De acordo com a S&P, o principal driver para a desaceleração será o crescimento 1,00 ponto porcentual menor nos Estados Unidos e na Europa

Em resposta aos impactos do novo coronavírus sobre a economia global, a S&P Global Ratings cortou sua projeção de crescimento global em 2020 de 1,0% para 0,4%. Para 2021, porém, a instituição aposta em uma retomada da economia, que resultará em crescimento global de 4,9%.
De acordo com a S&P, o principal driver para a desaceleração será o crescimento 1,00 ponto porcentual menor nos Estados Unidos e na Europa, mas a economia de países emergentes também deve ser prejudicada, sobretudo na Índia.
Por outro lado, a agência manteve a projeção de crescimento da China em "pouco menos de 3%" em 2020.
BANCO CENTRAL
DORMINDO NO PONTO
MAIS DESCANSO
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO TRABALHADORES
HORA DE COMPRAR?
ESTRELA QUE BRILHA SOZINHA?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
DEPOIS DA CHUVA
Internet
TUDO PRONTO
TER OU NÃO TER
LIDERANÇA INCONTESTÁVEL
AGENDA CARREGADA
CONFIRA O RESULTADO
ORIENTE MÉDIO
CORTE VEM AÍ?
NOVA RESOLUÇÃO
Conteúdo Empiricus
SELIC (AINDA) NAS ALTURAS