Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
plano são paulo

Governo de São Paulo aumenta medidas restritivas durante Natal e Réveillon

Bares e restaurantes ficarão fechados no período; em todo o Estado, a mudança só não será temporária para Presidente Prudente

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB)
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) - Imagem: Governo do Estado de São Paulo

O governo do Estado de São Paulo anunciou nesta terça-feira (22), em coletiva de imprensa, que vai aumentar as restrições durante o Natal e o Ano Novo, voltando para a fase vermelha do Plano São Paulo temporariamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A medida vale para os dias 25, 26 e 27 de dezembro, além de 1, 2 e 3 de janeiro. Com isso, apenas serviços essenciais, como padarias, supermercados e farmácias, deverão funcionar. Bares e restaurantes ficarão fechados no período.

Em todo o Estado, a mudança só não será temporária para Presidente Prudente. A região permanecerá na fase vermelha, a mais restritiva, até a próxima reclassificação.

Segundo o governo, em janeiro nenhuma região vai para fase verde, a menos restritiva. Hoje, todas as regiões estão na fase amarela.

O secretário estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, disse que a população teve a falsa impressão de que a fase verde do Plano São Paulo significativa mais liberdade. "Muitos esqueceram das restrições", comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O coordenador executivo do centro de contingência de covid-19, João Gabbardo, disse que o plano é dar uma sinalização para a população. "Vamos com isso observar para ver o que faremos em janeiro".

Leia Também

O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL

Petrobras (PETR4) anuncia R$ 37 bilhões em investimentos em SP e promete diesel autossuficiente até 2030

NEYMAR VAI!

Neymar vai e valor de mercado da seleção brasileira é quase bilionário; veja lista e jogadores mais valiosos

Assim como a maioria dos estados, São Paulo registra um aumento no número de casos e mortes por covid-19 nas últimas quatro semanas. Segundo dados do governo estadual, os óbitos pela doença aumentaram em 34% e o número de casos avançou 54%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
18 de maio de 2026 - 13:05

EL NIÑO?

Qual a chance de um “super” El Niño acontecer?

18 de maio de 2026 - 13:05
vale refeição vr vale alimentação va (1) ID da foto:1174172849 18 de maio de 2026 - 13:05
18 de maio de 2026 - 8:42
Loja da Riachuelo 15 de maio de 2026 - 19:48
desenrola caixa economica federal (1) 15 de maio de 2026 - 16:20
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 15 de maio de 2026 - 15:42
Logo Smart Fit e fundo que remete a ESG 15 de maio de 2026 - 13:30
CNH 15 de maio de 2026 - 11:46
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia