Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
plano são paulo

Governo de São Paulo aumenta medidas restritivas durante Natal e Réveillon

Bares e restaurantes ficarão fechados no período; em todo o Estado, a mudança só não será temporária para Presidente Prudente

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB)
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) - Imagem: Governo do Estado de São Paulo

O governo do Estado de São Paulo anunciou nesta terça-feira (22), em coletiva de imprensa, que vai aumentar as restrições durante o Natal e o Ano Novo, voltando para a fase vermelha do Plano São Paulo temporariamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A medida vale para os dias 25, 26 e 27 de dezembro, além de 1, 2 e 3 de janeiro. Com isso, apenas serviços essenciais, como padarias, supermercados e farmácias, deverão funcionar. Bares e restaurantes ficarão fechados no período.

Em todo o Estado, a mudança só não será temporária para Presidente Prudente. A região permanecerá na fase vermelha, a mais restritiva, até a próxima reclassificação.

Segundo o governo, em janeiro nenhuma região vai para fase verde, a menos restritiva. Hoje, todas as regiões estão na fase amarela.

O secretário estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, disse que a população teve a falsa impressão de que a fase verde do Plano São Paulo significativa mais liberdade. "Muitos esqueceram das restrições", comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O coordenador executivo do centro de contingência de covid-19, João Gabbardo, disse que o plano é dar uma sinalização para a população. "Vamos com isso observar para ver o que faremos em janeiro".

Leia Também

Conteúdo Empiricus

O que esperar da Selic a partir de agora? Entenda cenário após último corte e conheça 4 títulos de renda fixa para ‘turbinar’ sua carteira

JÁ VIMOS ESSE FILME ANTES

Short squeeze na Wendy’s? O que está por trás da alta da meme stock da vez na bolsa dos EUA

Assim como a maioria dos estados, São Paulo registra um aumento no número de casos e mortes por covid-19 nas últimas quatro semanas. Segundo dados do governo estadual, os óbitos pela doença aumentaram em 34% e o número de casos avançou 54%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ID da foto:1307414278 24 de junho de 2026 - 10:31

PROGRAMA NACIONAL CELULAR SEGURO

Nova fase do Celular Seguro: governo cria banco nacional para rastrear celulares roubados

24 de junho de 2026 - 10:31
cidades - são paulo 24 de junho de 2026 - 9:30
leilão itaú 24 de junho de 2026 - 9:01
Ilustração com bilhete premiado de Mega-Sena em frente ao Teatro Amazonas em Manaus. 24 de junho de 2026 - 6:58
Fachada de prédio da Petrobras (PETR4) 23 de junho de 2026 - 16:34
Lanche Hawaiian Airlines 23 de junho de 2026 - 13:13
acordo de paz; estados unidos. irã 23 de junho de 2026 - 10:00
Assinatura de parceria foi realizada durante evento que contou com a presença da presidente da Petrobras, Magda Chambriard, do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do presidente do BNDES, Aloizio Mercadante 22 de junho de 2026 - 15:38
will bank, liquidado pelo Banco Central. 22 de junho de 2026 - 14:36
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar