O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Apenas em junho, a receita avançou 3,2% na comparação anual, registrando o primeiro aumento este ano, à medida que a produção industrial se normalizou e as exportações cresceram

A receita fiscal da China recuou 10,8% no primeiro semestre ante igual período do ano passado, segundo dados oficiais publicados nesta sexta-feira, 17, pelo Ministério de Finanças do país. Apesar de negativo, o resultado sinaliza melhora, uma vez que a receita nos primeiros cinco meses de 2020 tinha diminuído em ritmo mais forte, de 13,6%.
Apenas em junho, a receita avançou 3,2% na comparação anual, registrando o primeiro aumento este ano, à medida que a produção industrial se normalizou e as exportações cresceram, disse o ministério.
Já os gastos fiscais da China desaceleraram com mais força, mostrando queda anual de 5,8% no primeiro semestre, após caírem em ritmo mais contido entre janeiro e maio, de 2,9%.
O ministério também informou que o governo chinês emitiu 720 bilhões de yuans (US$ 103,01 bilhões) em bônus especiais do Tesouro destinados a combater os efeitos da crise de coronavírus.
O governo pretende concluir a emissão de mais 280 bilhões de yuans em bônus até o fim do mês.
Conteúdo Empiricus
PRINCÍPIOS
TOME NOTA
TOUROS E URSOS #279
NOVAS REGRAS
DESENCANTOU
RECORDE NÃO FOI O SUFICIENTE
O PREÇO DA IDADE
RADAR DOS FIIS
CRISE NO COMÉRCIO BILATERAL
EMPERROU
CAMIL EM QUEDA LIVRE
SEM POSTO RUIM
TECNOLOGIA
VACAS MAGRAS
BANCO CENTRAL
DORMINDO NO PONTO
MAIS DESCANSO
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO TRABALHADORES