O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Ainda segundo dados da Eurosat, a zona do euro também registrou superávit comercial de 19,2 bilhões de euros em novembro de 2019

A produção industrial da zona do euro subiu 0,2% em novembro de 2019 ante outubro, segundo dados publicados hoje pela agência oficial de estatísticas da União Europeia, a Eurostat.
O resultado ficou abaixo da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam alta de 0,5% na produção.
Na comparação anual, a indústria do bloco reduziu a produção em 1,5% em novembro. Neste caso, a previsão do mercado era de declínio menor, de 1,2%.
Ainda segundo dados da Eurosat, a zona do euro também registrou superávit comercial de 19,2 bilhões de euros em novembro de 2019. O resultado é menor do que o saldo positivo de outubro, que foi de 24 bilhões de euros.
As exportações dos 19 países que formam o bloco caíram 2,8% em novembro ante outubro, enquanto as importações diminuíram 0,5% no mesmo período, também no cálculo com ajuste sazonal.
*Com Estadão Conteúdo e Dow Jones Newswires
Leia Também
NO PÓDIO
ENXUGANDO AS DESPESAS
CARMA?
CASTELO DE STRANCALLY
DANÇA DAS CADEIRAS
É HOJE!
ATENÇÃO, ESTUDANTES!
Conteúdo Empiricus
TEMPESTADE À VISTA?
AS MAIS LIDAS
Conteúdo Empiricus
FUTURO DO PETRÓLEO
SÓCIO DISCRETO DE BUFFET
'STEVE JOBS DOS INVESTIMENTOS'
VAZOU DE NOVO
ENTRE O ESTILO E A REGRA
BOLA MAIS QUE DIVIDIDA
RISCO CALCULADO
Conteúdo Empiricus
TRX DAY