O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Resultado, porém, ficou acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam um tombo de 12,8% no período

A produção industrial da zona do euro sofreu uma queda histórica de 11,3% em março ante fevereiro, diante do impacto da pandemia de coronavírus, segundo dados publicados hoje pela agência oficial de estatísticas da União Europeia, a Eurostat. O resultado, porém, ficou acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam um tombo de 12,8% no período.
Na comparação anual, a indústria do bloco reduziu a produção em 12,9% em março. Neste caso, a projeção do mercado era de recuo de 11,7%.
A Eurostat também revisou sua estimativa para a queda anual da produção industrial de fevereiro, de 1,9% para 2,2%. Fonte: Dow Jones Newswires.
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA DE FERIADOS
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA
ACUMULOU
RENDA EXTRA