O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Na comparação anual, a indústria do bloco reduziu a produção em 1,9% em janeiro. Neste caso, a previsão do mercado era de queda maior, de 3,1%

A produção industrial da zona do euro cresceu 2,3% em janeiro ante dezembro, segundo dados publicados hoje pela agência oficial de estatísticas da União Europeia, a Eurostat. Analistas consultados pelo The Wall Street Journal previam avanço menor na produção, de 1,3%.
Na comparação anual, a indústria do bloco reduziu a produção em 1,9% em janeiro. Neste caso, a previsão do mercado era de queda maior, de 3,1%.
A Eurostat revisou ainda os números de produção industrial de dezembro, para recuo de 1,8% no confronto mensal e queda de 3,6% na comparação anual. Fonte: Dow Jones Newswires.
EMERGENTES EM FOCO
QUEM GRITA GOL POR ÚLTIMO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
GUIA DOS VESTIBULANDOS
UUUUHHHH!
ENTREVISTA SD
A VISÃO DOS GESTORES
Conteúdo Empiricus
FAÇA O QUE EU DIGO...
CAMISA 10 RESERVA
AO INFINITO E ALÉM
COBRANÇA DE DÍVIDAS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
PONTOS DE PARTIDA DIFERENTES
POLÍTICA MONETÁRIA
MERCADO DE TRABALHO
FOOTBALL VS SOCCER
OZEMPIC, MOUNJARO E... SERTRALINA
REDES SOCIAIS ‘PLUS’
COMPASSO DE ESPERA