O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Queda, a maior registrada numa série histórica iniciada em janeiro de 1991, foi mas intensa do que o declínio de 16,8% previsto por analistas consultados pelo The Wall Street Journal

A produção industrial da Alemanha sofreu um tombo histórico de 17,9% em abril ante março, diante do violento impacto econômico da pandemia de coronavírus, segundo dados com ajustes sazonais publicados hoje pela Destatis, a agência de estatísticas do país.
A queda, a maior registrada numa série histórica iniciada em janeiro de 1991, foi mas intensa do que o declínio de 16,8% previsto por analistas consultados pelo The Wall Street Journal.
Apenas a produção manufatureira encolheu 22,1% na comparação mensal de abril, enquanto o setor de construção diminuiu 4,1% no período.
Em relação a igual mês do ano passado, a produção geral da indústria alemã recuou 25,3% em abril no cálculo sem ajustes, informou a Destatis.
Os números da produção industrial de março foram revisados, mostrando queda de 8,9% ante fevereiro e redução de 11,3% no confronto anual.
ALERTA DE NOVOS MILIONÁRIOS
BOLA DENTRO
COMBATE AO CRIME
IR NA MIRA
MUDANÇA NA LEI
REI DAS BILHETERIAS
DISCUSSÃO EM PAUTA
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
O VIGARISTA DO PETRÓLEO