O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo o ministro em entrevista à rádio Bandeirantes, a previsão da pasta é entre abril e maio.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que o leilão para implementação da tecnologia 5G no País "com certeza" será feito no primeiro semestre de 2021. Segundo o ministro em entrevista à rádio Bandeirantes, a previsão da pasta é entre abril e maio.
Na quinta-feira da semana passada, dia 3, durante transmissão semanal pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro havia afirmado que seria ele quem decidirá sobre o fornecimento da tecnologia no Brasil. "Vou deixar bem claro, quem vai decidir 5G sou eu. Não é terceiro, ninguém dando palpite por aí, não. Eu vou decidir o 5G", disse Bolsonaro.
O ministro afirmou que vai levar para o presidente "todos os pontos positivos e negativos de cada um dos interessados. O que eu vou levar ao presidente é que a gente possa fazer um leilão não arrecadatório em boa parte". O ministro reafirmou que a decisão caberá a Bolsonaro e disse ser difícil tomar a decisão sobre o leilão "sob um único aspecto ou uma ótica".
"Temos que envolver os ministros que têm relação com o tema, como o ministro da Defesa que deverá ser ouvido na hora certa. Isso não cabe a mim, não posso entrar em tema que não é das Comunicações", completou.
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
FAÇA O QUE EU DIGO...
DESFILE NO CAMPO
IT’S ME, MARIO VS HEE-HEE
ALERTA NO AGRO
HE-MAN DECEPCIONOU
DIA DE FOLGA
LOTERIAS DA CAIXA
LOTERIAS
AMOR NÃO ESTÁ NO AR
DIVIDENDOS
NO VERMELHO
‘ONE AND DONE’
A NOVELA DOS HIPOPÓTAMOS
CALOTE À VISTA?
ENTRA EM CAMPO
ÍNDICE DO APOCALIPSE
‘PIX AMERICANO’