O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em entrevista à Bloomberg TV, ele também considerou que o setor de petróleo dos EUA "começa a parecer muito bom", após o grande choque na demanda provocado pela pandemia de coronavírus

O secretário de Energia dos Estados Unidos, Dan Brouillette, afirmou nesta terça-feira, 12, que os preços do petróleo "começam a se estabilizar" nos mercados, o que é positivo por dar mais previsibilidade às companhias e as pessoas.
Em entrevista à Bloomberg TV, ele também considerou que o setor de petróleo dos EUA "começa a parecer muito bom", após o grande choque na demanda provocado pela pandemia de coronavírus.
Brouillette mostrou otimismo sobre a possibilidade de uma recuperação em "V" da economia, com uma melhora que segundo ele deve começar no terceiro trimestre. A produção de petróleo deve responder a isso conforme a economia ganhe força, comentou, elogiando também a ação "agressiva" do governo para apoiar a economia no quadro atual.
O secretário de Energia também comentou o diálogo com o governo da Arábia Saudita. Segundo ele, esses contatos são importantes para buscar que o mercado de energia se estabilize.
DISPUTA DE PROVENTOS
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS EMPERRADA
Conteúdo Empiricus
MOVE BRASIL
MESMO COM PEDRA NO SAPATO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
MUDANÇAS NA NBA
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
PROPAGANDA ELEITORAL
MEDALHA FIELDS VS. IA
Conteúdo Empiricus
PIX DO AMOR?
TODO MUNDO É MILIONÁRIO
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!
COISA RARA
EXPANSÃO LOGÍSTICA
CRIMES CIBERNÉTICOS
SORTE EM DOBRO
RISCO NO HORIZONTE
BOLADA DIVIDIDA