Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
direto do velho continente

PMI industrial da zona do euro sobe a 49,2 em fevereiro, maior nível em 1 ano

Resultado superou a estimativa preliminar de fevereiro e a previsão de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, de 49,1 em ambos os casos.

Imagem: Shutterstock

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) industrial da zona do euro subiu de 47,9 em janeiro para 49,2 em fevereiro, atingindo o maior nível em um ano, segundo pesquisa final divulgada hoje pela IHS Markit.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado superou a estimativa preliminar de fevereiro e a previsão de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, de 49,1 em ambos os casos.

Por outro lado, o PMI industrial do bloco vem se mantendo abaixo da marca de 50, que indica contração do setor manufatureiro, por 13 meses seguidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1 de junho de 2026 - 14:28

CAMPEÃO DA VEZ

Brasil campeão? Goldman Sachs diz quem deve erguer a taça

1 de junho de 2026 - 14:28
cerveja brahma ambev 1 de junho de 2026 - 11:01
Copa do Mundo 2026 1 de junho de 2026 - 11:01
As bandeiras da China e da União Europeia 30 de maio de 2026 - 17:03
29 de maio de 2026 - 13:31
Troféu da Copa do Mundo 2026 com estádio atrás - Imagem: Reprodução/Metlife Stadium 29 de maio de 2026 - 12:06
profissões mais bem pagas 29 de maio de 2026 - 11:51
carteira de trabalho clt SD 28 de maio de 2026 - 14:57
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar