O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Dados apresentados pelo governo são um dos primeiros a dimensionar o impacto do novo coronavírus na economia americana

O Produto Interno Bruto (PIB) dos Estados Unidos se contraiu a taxa anualizada de 4,8% no primeiro trimestre de 2020, segundo dados preliminares divulgados pelo Departamento de Comércio do país nesta quarta-feira (29).
Analistas do mercado esperavam queda de 4%, segundo mediana de previsões feitas ao Broadcast, do grupo Estado. No quarto trimestre de 2019, a economia dos EUA havia crescido 2,1% na comparação anualizada.
Ainda segundo dados do governo, os gastos com consumo - que representam cerca de 70% do PIB - caíram 7,6 no trimestre a taxa anualizada.
Os dados apresentados pelo governo são um dos primeiros a dimensionar o impacto do novo coronavírus na economia americana. No ano, o PIB do país pode cair 5%, segundo o presidente da distrital de Filadélfia do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), Patrick Harker.
Na semana passada, o país informou que os novos pedidos de auxílio-desemprego na semana encerrada em 18 de abril, chegaram a 4,427 milhões - acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, de 4,3 milhões de solicitações.
*Com informações de Dow Jones Newswires e Estadão Conteúdo
Leia Também
Conteúdo BTG Pactual
RESTITUIÇÃO
HOJE SIM
NAS ENTRELINHAS
TOUROS E URSOS #280
SELIC NAS ALTURAS?
COMÉRCIO INTERNACIONAL
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
QUASE LÁ
HOJE SIM
IMPACTO INTERNACIONAL
QUE VACILO!
QUE BOLADA!
VEM AÍ...
ANOTE NO CALENDÁRIO
AS MAIS LIDAS
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
PRINCÍPIOS