🔴 AS CRIPTOMOEDAS CERTAS PODEM TRANSFORMAR R$ 1 MIL EM ATÉ R$ 214 MIL – ENTENDA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

ECONOMIA INTERNACIONAL

PIB do Reino Unido cresce 16% no 3º trimestre ante trimestre anterior

O salto veio após a economia britânica sofrer contração de 19,8% no segundo trimestre ante os três meses anteriores, em função de medidas de confinamento motivadas pela pandemia do novo coronavírus.

Imagem: shutterstock

O Produto Interno Bruto (PIB) do Reino Unido cresceu 16% no terceiro trimestre de 2020 ante o segundo, de acordo com revisão divulgada nesta terça-feira pelo Escritório Nacional de Estatísticas (ONS, na sigla em inglês) do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O salto veio após a economia britânica sofrer contração de 19,8% no segundo trimestre ante os três meses anteriores, em função de medidas de confinamento motivadas pela pandemia do novo coronavírus.

Na comparação anual, o PIB do Reino Unido sofreu queda de 8,6% entre julho e setembro, informou a ONS. A revisão trouxe números melhores do que as estimativas preliminares, que eram de alta de 15,5% no terceiro trimestre ante o segundo e de retração de 9,6% no confronto anual.

Fonte: Dow Jones Newswires.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 3 de outubro de 2026 - 5:08
Tela do Meu INSS com opção de acesso pela conta gov.br 2 de outubro de 2026 - 5:07
Uma gangarra representando o Ibovespa: de um lado (vermelho), a gangorra está para baixo. De outro (verde), a gangorra está para cima. No centro, o Ibovespa. 1 de outubro de 2026 - 19:50
1 de outubro de 2026 - 15:01
pix internacional 1 de outubro de 2026 - 11:01
Bernard Appy, um dos autores do texto da reforma tributária 30 de setembro de 2026 - 13:50
Montagem de um leão deitado sobre pilhas de moedas, representando os títulos isentos de Imposto de Renda 30 de setembro de 2026 - 8:42
Fachada de agência da Caixa Econômica Federal durante greve 30 de setembro de 2026 - 7:55
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar