O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo leitura ficou abaixo da primeira divulgação e da expectativa de analistas, de avanço de 12,7%

O Produto Interno Bruto (PIB) da zona do euro cresceu 12,6% no terceiro trimestre de 2020 ante o segundo, de acordo com a segunda estimativa do indicador, divulgada nesta sexta-feira (13), pela agência oficial de estatísticas da União Europeia, a Eurostat.
O resultado ficou abaixo da leitura inicial e da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, de avanço de 12,7% em ambos os casos.
Na comparação anual, o PIB do bloco sofreu contração de 4,4% entre julho e setembro, um pouco maior do que a queda estimada originalmente, de 4,3%.
No segundo trimestre, o PIB da zona do euro teve retração de 11,8% ante os três meses anteriores, diante dos efeitos da pandemia do novo coronavírus.
A agência de estatísticas da UE divulgou ainda que as exportações da zona do euro subiram 4,1% em setembro, na comparação com agosto, enquanto as importações cresceram 2,7%.
Os resultados marcaram o quinto mês de avanço do comércio externo do bloco do euro, após as quedas históricas causadas pela pandemia do novo coronavírus.
* Com informações da Estadão Conteúdo
Leia Também
COBRANÇA DE DÍVIDAS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
PONTOS DE PARTIDA DIFERENTES
POLÍTICA MONETÁRIA
MERCADO DE TRABALHO
FOOTBALL VS SOCCER
OZEMPIC, MOUNJARO E... SERTRALINA
REDES SOCIAIS ‘PLUS’
COMPASSO DE ESPERA
ANOTE NO CALENDÁRIO
SORTEIOS DO DOMINGO
ESTÁ CHEGANDO A HORA
LOTERIAS
BOMBOU NO SD
FONTE DA JUVENTUDE
ANUNCIAÇÃO
O MAIS RICO DO MUNDO
GURU DA COPA
QUASE UMA COPA DO MUNDO
O SÉTIMO DÍGITO ESTÁ LOGO ALI