O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Apenas em março, a atividade encolheu 5,6% ante fevereiro, sinalizando "os primeiros impactos negativos gerados pela covid-19 na economia brasileira", diz a nota divulgada pela FGV.

O Produto Interno Bruto (PIB) encolheu 1,4% no primeiro trimestre ante o quarto trimestre de 2020, segundo a segunda prévia do Indicador de Atividade Econômica (IAE) de março, divulgado nesta terça-feira, 12, pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Apenas em março, a atividade encolheu 5,6% ante fevereiro, sinalizando "os primeiros impactos negativos gerados pela covid-19 na economia brasileira", diz a nota divulgada pela FGV.
Na comparação com o primeiro trimestre de 2019, houve crescimento de 0,1%. Em março isoladamente, a atividade encolheu 1,4% na comparação com março de 2019.
O IAE procura antecipar a tendência da economia brasileira a partir da divulgação de três versões com base na divulgação das principais pesquisas mensais de atividade divulgadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a Pesquisa Industrial Mensal - Produção Física (PIM-PF), a Pesquisa Mensal de Comércio (PMC) e a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS).
Mais cedo nesta terça-feira, ao divulgar a PMS, o IBGE informou que o volume de serviços prestados tombou 6,9% em março ante fevereiro.
PSEUDOMONAS AERUGINOSA
A CONTA ESTÁ CHEGANDO
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA DE FERIADOS
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA