O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Apenas em março, a atividade encolheu 5,6% ante fevereiro, sinalizando "os primeiros impactos negativos gerados pela covid-19 na economia brasileira", diz a nota divulgada pela FGV.

O Produto Interno Bruto (PIB) encolheu 1,4% no primeiro trimestre ante o quarto trimestre de 2020, segundo a segunda prévia do Indicador de Atividade Econômica (IAE) de março, divulgado nesta terça-feira, 12, pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Apenas em março, a atividade encolheu 5,6% ante fevereiro, sinalizando "os primeiros impactos negativos gerados pela covid-19 na economia brasileira", diz a nota divulgada pela FGV.
Na comparação com o primeiro trimestre de 2019, houve crescimento de 0,1%. Em março isoladamente, a atividade encolheu 1,4% na comparação com março de 2019.
O IAE procura antecipar a tendência da economia brasileira a partir da divulgação de três versões com base na divulgação das principais pesquisas mensais de atividade divulgadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a Pesquisa Industrial Mensal - Produção Física (PIM-PF), a Pesquisa Mensal de Comércio (PMC) e a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS).
Mais cedo nesta terça-feira, ao divulgar a PMS, o IBGE informou que o volume de serviços prestados tombou 6,9% em março ante fevereiro.
MERCADO IMOBILIÁRIO
PROGRAMAS SOCIAIS
NOVIDADES NO ENTRETENIMENTO
SALÁRIO DE CEO?
DOM PEDRO ESTARIA EM CHOQUE?
SOLIDÃO? QUE NADA!
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS
OLHE PARA CIMA
PRÓXIMO GRANDE SUCESSO?
POLÍTICA MONETÁRIA
O QUE OS GRINGOS VEEM
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
REPÕE A INFLAÇÃO
CACHÊ BAIXO
CARDÁPIO AMPLIADO
NO FUTURO...
CONTRADIÇÃO LATINO-AMERICANA
ELEIÇÕES À VISTA
DESENCALHOU
MERCADO IMOBILIÁRIO