O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Mesmo sem dar detalhes, Freitas falou que as medidas devem sair em "comum acordo na segunda-feira"

Após reunião com o presidente Jair Bolsonaro e mais 21 secretários de transportes estaduais, o ministro da infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disse que vai reforçar a vigilância nos aeroportos e que está tomando medidas para garantir a continuidade da operação portuária.
Mesmo sem dar detalhes, Freitas falou pelas redes sociais que as medidas devem sair em "comum acordo na segunda-feira, após outra reunião", que deve ocorrer às 17h.
Segundo ele, entre os tópicos da reunião estavam a questão do afastamento de trabalhadores portuários com idade avançada e que sejam vulneráveis ao coronavírus.
De acordo com o ministro, essa categoria de trabalhadores deve receber uma renda mínima durante o período em que estiverem fora do trabalho.
Além disso, Freitas destacou que os presentes discutiram medidas como a proibição de cruzeiros e a quarentena obrigatória para passageiros.
Leia Também
Já ao comentar sobre a questão dos transportes rodoviária de cargas, o ministro disse que conversou bastante sobre a importância de pontos de apoio ao profissional do volante, como oficinas e restaurantes. Segundo ele, é preciso reforçar toda a estrutura fundamental que faz com que o abastecimento continue ocorrendo.
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
UMA HERANÇA INDESEJADA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA
VESTIBULAR
Toneladas e mais toneladas
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL