🔴 AS CRIPTOMOEDAS CERTAS PODEM TRANSFORMAR R$ 1 MIL EM ATÉ R$ 214 MIL – ENTENDA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Recuo abaixo do esperado

Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA caem 98 mil na semana, a 1,006 milhão

Os pedidos da semana anterior foram ligeiramente revisados para baixo, de 1,106 milhão para 1,104 milhão

Estados Unidos
Imagem: Shutterstock

Os novos pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos tiveram queda de 98 mil na semana encerrada em 22 de agosto, para 1,006 milhão, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta quinta-feira, 27, pelo Departamento do Trabalho do país. Analistas consultados pelo The Wall Street Journal previam recuo maior das solicitações, na faixa de 1 milhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os pedidos da semana anterior foram ligeiramente revisados para baixo, de 1,106 milhão para 1,104 milhão.

Já o número de pedidos continuados mostrou redução de 223 mil na semana encerrada em 15 de agosto, a 14,535 milhões. Esse indicador é divulgado com uma semana de atraso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma gangarra representando o Ibovespa: de um lado (vermelho), a gangorra está para baixo. De outro (verde), a gangorra está para cima. No centro, o Ibovespa. 1 de outubro de 2026 - 19:50
1 de outubro de 2026 - 15:01
pix internacional 1 de outubro de 2026 - 11:01
Bernard Appy, um dos autores do texto da reforma tributária 30 de setembro de 2026 - 13:50
Montagem de um leão deitado sobre pilhas de moedas, representando os títulos isentos de Imposto de Renda 30 de setembro de 2026 - 8:42
Fachada de agência da Caixa Econômica Federal durante greve 30 de setembro de 2026 - 7:55
Fachada de agência da Caixa Econômica Federal durante greve 29 de setembro de 2026 - 9:59
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar