Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
ECONOMIA EUROPÉIA

Parlamento Europeu pede à Comissão Europeia pacote de € 2 tri para combater crise

Caso a Comissão Europeia decida atender à solicitação, o projeto ainda precisaria passar pelo crivo dos eurodeputados para entrar em vigor.

Zona do Euro
Imagem: shutterstock

O Parlamento Europeu aprovou nesta sexta-feira, 15, resolução solicitando à Comissão Europeia, órgão executivo do bloco, pacote de 2 trilhões de euros para combater crise econômica trazida pelo novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o despacho, o órgão executivo da União Europeia (UE) deveria criar um "fundo de recuperação econômica", com recursos obtidos via doação e emissão de títulos públicos, sem que sejam utilizadas estratégias de "magia financeira" que coloquem em risco a credibilidade do bloco.

Caso a Comissão Europeia decida atender à solicitação, o projeto ainda precisaria passar pelo crivo dos eurodeputados para entrar em vigor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
26 de maio de 2026 - 9:39

JORNADA DE TRABALHO

Pedido de vista adia votação da PEC do fim da escala 6X1

26 de maio de 2026 - 9:39
Lotofácil 3694 e da Lotomania 2928 26 de maio de 2026 - 8:32
25 de maio de 2026 - 15:43
imposto de renda ir 25 de maio de 2026 - 15:04
25 de maio de 2026 - 14:58
25 de maio de 2026 - 11:34
FGTS 25 de maio de 2026 - 11:23
A corrida dos bancos, entre Itaú (ITUB4), Bradesco (BBDC4), Santander Brasil (SANB11) e Banco do Brasil (BBAS3). 24 de maio de 2026 - 16:48
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia