O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Pelo plano acertado, a Opep se responsabilizaria por uma redução adicional de 1 milhão de bpd, enquanto os 500 mil bpd restantes caberiam aos aliados na Opep+

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) chegou a um acordo para reduzir sua produção e a de aliados em mais 1,5 milhão de barris por dia (bpd), em reação ao impacto econômico do coronavírus, segundo fontes com conhecimento do assunto.
A Opep está reunida hoje em Viena para discutir uma resposta coordenada ao coronavírus. Amanhã, o encontro será estendido à Opep+, que inclui a Rússia e outros aliados.
Pelo plano acertado, a Opep se responsabilizaria por uma redução adicional de 1 milhão de bpd, enquanto os 500 mil bpd restantes caberiam aos aliados na Opep+, disseram as fontes.
A princípio, a Rússia teria concordado com a redução, mas não com o volume proposto, ressaltaram as fontes.
*Com Dow Jones Newswires e Estadão Conteúdo
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO
HAJA VIGILÂNCIA
DINHEIRO DE VOLTA
REFRIGERANTE SABOR FALÊNCIA
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE
ATENÇÃO TRABALHADORES
Conteúdo Empiricus
CASO DE POLÍCIA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
HAJA COINCIDÊNCIA
PROFECIA AUTORREALIZÁVEL
CARA E COROA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS