Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Reestruturação de dívda

Negociação com credores da Argentina prossegue até segunda-feira, diz Fernández

De acordo com o jornal La Nación, a decisão de estender o prazo foi tomada após o ministro ter informado o presidente de que o porcentual de credores que aceitaram os termos do governo não era suficiente para que a proposta fosse bem sucedida

Bandeira da Argentina
Bandeira da Argentina - Imagem: Shutterstock

O prazo para os credores aceitarem ou recusarem a oferta de reestruturação da dívida proposta pela Argentina foi prorrogado até segunda-feira (11), disse neste sábado o presidente do país, Alberto Fernández, em sua conta no Twitter. O prazo tinha se encerrado oficialmente ontem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Quando o prazo vencer, definiremos as etapas a seguir. Como sempre, nosso objetivo é assumir compromissos que possamos cumprir", escreveu. Segundo o presidente, o progresso da reestruturação da dívida foi analisado nesta manhã com o ministro da Economia, Martín Guzmán. "Continuamos dialogando de boa fé com os credores com o objetivo de alcançar um acordo sustentável", disse Fernández.

De acordo com o jornal La Nación, a decisão de estender o prazo foi tomada após o ministro ter informado o presidente de que o porcentual de credores que aceitaram os termos do governo não era suficiente para que a proposta fosse bem sucedida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ID da foto:1307414278 24 de junho de 2026 - 10:31

PROGRAMA NACIONAL CELULAR SEGURO

Nova fase do Celular Seguro: governo cria banco nacional para rastrear celulares roubados

24 de junho de 2026 - 10:31
cidades - são paulo 24 de junho de 2026 - 9:30
leilão itaú 24 de junho de 2026 - 9:01
Ilustração com bilhete premiado de Mega-Sena em frente ao Teatro Amazonas em Manaus. 24 de junho de 2026 - 6:58
Fachada de prédio da Petrobras (PETR4) 23 de junho de 2026 - 16:34
Lanche Hawaiian Airlines 23 de junho de 2026 - 13:13
acordo de paz; estados unidos. irã 23 de junho de 2026 - 10:00
Assinatura de parceria foi realizada durante evento que contou com a presença da presidente da Petrobras, Magda Chambriard, do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do presidente do BNDES, Aloizio Mercadante 22 de junho de 2026 - 15:38
will bank, liquidado pelo Banco Central. 22 de junho de 2026 - 14:36
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar