🔴 ESTÁ NA HORA DE INVESTIR EM CRIPTO? – CLIQUE AQUI E ENTENDA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Fala, Trump

Não podemos deixar pessoas sem dinheiro por estarem sem trabalho, diz Trump

"Republicanos e democratas estão fazendo um trabalho coordenado", disse Trump, acrescentando que o governo dará suporte a pequenos e médios empresários afetados pelo coronavírus

Donald Trump
Imagem: Shutterstock

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou na tarde desta terça-feira, 17, que o governo americano não pode "deixar que as pessoas fiquem sem dinheiro por estarem sem trabalho" em meio à pandemia de coronavírus. Em coletiva de imprensa na Casa Branca, o republicano disse que trabalha "para que esse dinheiro chegue na próxima semana".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Republicanos e democratas estão fazendo um trabalho coordenado", disse Trump, acrescentando que o governo dará suporte a pequenos e médios empresários afetados pelo coronavírus. Segundo o republicano, quem não tem seguro saúde terá suas despesas relacionadas à doença cobertas pelo governo.

"Não queremos ver o povo sofrer, por isso suspendemos alguns impostos e taxas", declarou Trump. O republicano voltou a defender o corte de impostos sobre a folha de pagamento dos trabalhadores americanos, como forma de tentar conter os impactos econômicos do coronavírus. "Há maneiras de obter dinheiro rapidamente, imposto sobre os salários é uma delas", acrescentou.

[captacao]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trump disse, também, que a Receita Federal não cobrará juros e multas por 90 dias e que, assim que a pandemia acabar, as companhias aéreas vão se recuperar com ajuda do governo. "Estamos trabalhando para ajudar a Boeing, esperamos que ela se recupere", declarou o líder da Casa Branca.         

Leia Também

QUAAAAASE!

Lotofácil 3803 deixa 2 ganhadores quase milionários; Mega-Sena 3070 corre excepcionalmente hoje valendo R$ 150 milhões

HERANÇA INDIGESTA

A conta que espera o próximo presidente: ajuste fiscal bilionário exigirá mexer onde ninguém quer, diz Kinea

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celular com homem usando plataformas de apostas online 12 de outubro de 2026 - 14:15
Robert E. Hall e Michael Woodford Ill, vencedores do Nobel de Economia de 2026. Foto: Ilustração de Niklas Elmehed para a Fundação Nobel 12 de outubro de 2026 - 9:06
10 de outubro de 2026 - 15:05
Eduardo Bolsonaro 8 de outubro de 2026 - 16:53
7 de outubro de 2026 - 17:52
Imagem mostra uma mão plantando uma semente na terra e pequenas mudinhas que vão crescendo. Há gráficos de ações que indicam alta no investimento 7 de outubro de 2026 - 12:03
renda carros usados 6 de outubro de 2026 - 8:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar