O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
"Republicanos e democratas estão fazendo um trabalho coordenado", disse Trump, acrescentando que o governo dará suporte a pequenos e médios empresários afetados pelo coronavírus

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou na tarde desta terça-feira, 17, que o governo americano não pode "deixar que as pessoas fiquem sem dinheiro por estarem sem trabalho" em meio à pandemia de coronavírus. Em coletiva de imprensa na Casa Branca, o republicano disse que trabalha "para que esse dinheiro chegue na próxima semana".
"Republicanos e democratas estão fazendo um trabalho coordenado", disse Trump, acrescentando que o governo dará suporte a pequenos e médios empresários afetados pelo coronavírus. Segundo o republicano, quem não tem seguro saúde terá suas despesas relacionadas à doença cobertas pelo governo.
"Não queremos ver o povo sofrer, por isso suspendemos alguns impostos e taxas", declarou Trump. O republicano voltou a defender o corte de impostos sobre a folha de pagamento dos trabalhadores americanos, como forma de tentar conter os impactos econômicos do coronavírus. "Há maneiras de obter dinheiro rapidamente, imposto sobre os salários é uma delas", acrescentou.
Trump disse, também, que a Receita Federal não cobrará juros e multas por 90 dias e que, assim que a pandemia acabar, as companhias aéreas vão se recuperar com ajuda do governo. "Estamos trabalhando para ajudar a Boeing, esperamos que ela se recupere", declarou o líder da Casa Branca.
MARCO HISTÓRICO
ALIANÇA DE PESO
ABECIP SUMMIT 2026
NÃO HÁ BÔNUS SEM ÔNUS
BOLA DIVIDIDA
VAI VIRAR SUPER
ABECIP SUMMIT 2026
ARREPENDIDO?
CERCO FECHADO
FRAMBOESA DE OURO NELE
FOCO NOS RICAÇOS
Conteúdo BTG Pactual
PRÊMIOS DE CONSOLAÇÃO
CAIU O BOLSA FAMÍLIA
ALERTA DE SEGURANÇA
PRIMEIRA CANETA GENÉRICA
RESTRIÇÃO MANTIDA
CAMPANHA EM AÇÃO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA