O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O movimento de veículos leves recuou 77,3%, enquanto o tráfego de veículos pesados caiu 36,6%. Os dados se referem à Concebra, Concer, Transbrasiliana e Econorte

A Triunfo Participações e Investimentos, empresa do setor de infraestrutura, informou nesta segunda-feira, 1º, seus dados operacionais referentes à quarta semana de maio.
Os dados se referem ao período de 22 a 28 de maio, em comparação à semana de 13 a 19 de março, antes do início da quarentena por conta da pandemia de covid-19.
Na última semana do mês passado, houve queda de 13,9% no tráfego de veículos nas rodovias administradas pela companhia. O movimento de veículos leves recuou 77,3%, enquanto o tráfego de veículos pesados caiu 36,6%. Os dados se referem à Concebra, Concer, Transbrasiliana e Econorte.
A empresa também informou o movimento no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Em maio, houve uma queda de 71,7% no tráfego de aeronaves, em comparação a maio de 2019, para 88 aviões. No intervalo, o total de passageiros transportados caiu 76,1%, para 6.976 pessoas.
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA
ACUMULOU
RENDA EXTRA
RECADO DURO
BOMBOU NO SD
GUIA DOS VESTIBULANDOS
A PREÇO DE ÁGUA?
BONANÇA FICOU PRA TRÁS
MAIS VALIOSAS
OS MAIORES SALÁRIOS
OS EFEITOS DA MEDIDA