O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O movimento de veículos leves recuou 77,3%, enquanto o tráfego de veículos pesados caiu 36,6%. Os dados se referem à Concebra, Concer, Transbrasiliana e Econorte

A Triunfo Participações e Investimentos, empresa do setor de infraestrutura, informou nesta segunda-feira, 1º, seus dados operacionais referentes à quarta semana de maio.
Os dados se referem ao período de 22 a 28 de maio, em comparação à semana de 13 a 19 de março, antes do início da quarentena por conta da pandemia de covid-19.
Na última semana do mês passado, houve queda de 13,9% no tráfego de veículos nas rodovias administradas pela companhia. O movimento de veículos leves recuou 77,3%, enquanto o tráfego de veículos pesados caiu 36,6%. Os dados se referem à Concebra, Concer, Transbrasiliana e Econorte.
A empresa também informou o movimento no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). Em maio, houve uma queda de 71,7% no tráfego de aeronaves, em comparação a maio de 2019, para 88 aviões. No intervalo, o total de passageiros transportados caiu 76,1%, para 6.976 pessoas.
ANVISA ALERTA
ROTA INTERROMPIDA
PAI DA INTERNET
PRÊMIOS ACUMULAM
FIM DAS OITAVAS
DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE
ENTRETENIMENTO
ÁGUAS TRAIÇOEIRAS
AÇÃO DO MÊS
PRORROGAÇÃO
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus
FIQUE POR DENTRO
BRIGA DE GIGANTES
TENTE NA PRÓXIMA
INVESTIMENTO ARRISCADO
AS MAIS LIDAS
A AGENDA DO INVESTIDOR
UMA NOVA ERA?
IMITANDO O TELEGRAM?