O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Presidente do BCE diz que é muito difícil avaliar o quanto a economia foi afetada pela covid-19

A presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde, disse nesta quarta-feira que o cenário "suave" da instituição relacionado à crise do coronavírus está provavelmente "ultrapassado" e que, na esteira da pandemia, a zona do euro deverá sofrer uma contração econômica que ficará entre os cenários "médio" e "severo".
Em debate online promovido pelo European Youth Event, Lagarde comentou que é muito difícil avaliar o quanto a economia foi afetada pela covid-19 e que o BCE foi obrigado a recorrer a medidas excepcionais para garantir "bastante" liquidez.
Lagarde disse ainda que o principal objetivo do BCE é garantir a estabilidade dos preços e que não haverá outra crise da dívida na zona do euro depois que a pandemia for superada.
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!