O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Sidney estava na Febraban desde 2019 e substitui Murilo Portugal, que cumpriu três mandatos e ficou nove anos na presidência da associação que representa os grandes bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) tem novo comando. Isaac Sidney assumiu ontem a presidência executiva associação que representa os grandes bancos.
Sidney era vice-presidente da Febraban desde maio de 2019 e antes foi diretor do Banco Central. Ele também foi chefe de gabinete, secretário-executivo e procurador-geral da autoridade monetária.
Ele substitui Murilo Portugal, que cumpriu três mandatos e ficou nove anos na presidência da Febraban.
A associação também anunciou mudanças nas diretorias de comunicação e de marketing. As duas áreas serão unificadas sob o comando de João Borges, que era comentarista de economia na GloboNews desde 2003. O jornalista também se encarregará da área de relações institucionais da Febraban.
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
UMA HERANÇA INDESEJADA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA
VESTIBULAR
Toneladas e mais toneladas
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL
NEYMAR VAI!
INVESTIMENTO VERDE
PRESIDENTE DO FED