O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Sidney estava na Febraban desde 2019 e substitui Murilo Portugal, que cumpriu três mandatos e ficou nove anos na presidência da associação que representa os grandes bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) tem novo comando. Isaac Sidney assumiu ontem a presidência executiva associação que representa os grandes bancos.
Sidney era vice-presidente da Febraban desde maio de 2019 e antes foi diretor do Banco Central. Ele também foi chefe de gabinete, secretário-executivo e procurador-geral da autoridade monetária.
Ele substitui Murilo Portugal, que cumpriu três mandatos e ficou nove anos na presidência da Febraban.
A associação também anunciou mudanças nas diretorias de comunicação e de marketing. As duas áreas serão unificadas sob o comando de João Borges, que era comentarista de economia na GloboNews desde 2003. O jornalista também se encarregará da área de relações institucionais da Febraban.
BILHETERIA
LEÃO FAMINTO
CRISE FINANCEIRA
À ESPERA DE UMA REGULAMENTAÇÃO
ANOTE NO CALENDÁRIO:
BOMBOU NO SEU DINHEIRO
DE OLHO NAS ELEIÇÕES
PORTFÓLIO PROTEGIDO E PREPARADO
ESQUENTA PARA AS ELEIÇÕES
Conteúdo Empiricus
PARA O CLT
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Conteúdo Empiricus
PASSADA NA PARALELA
EFEITO EL NIÑO
DE RAINHA A RÉU
DISPUTA DE PROVENTOS
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS EMPERRADA
Conteúdo Empiricus
MOVE BRASIL