O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Apenas a confiança do consumidor subiu de -22 em abril para -18,8 em maio, confirmando estimativa prévia e em linha com a previsão de analistas

O índice de sentimento econômico da zona do euro, que mede a confiança de setores corporativos e dos consumidores, subiu de 64,9 em abril para 67,5 em maio, segundo dados publicados hoje pela Comissão Europeia, braço executivo da União Europeia.
O resultado ficou abaixo da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam avanço maior do indicador neste mês, a 70. O dado de abril, que marcou o menor nível do indicador desde 2009 em meio à pandemia de coronavírus, foi revisado para baixo, de 67 no cálculo original.
Apenas a confiança do consumidor subiu de -22 em abril para -18,8 em maio, confirmando estimativa prévia e em linha com a previsão de analistas, enquanto a da indústria aumentou de -32,5 para -27,5, mas ficou abaixo do consenso de -27. Já a confiança do segmento de serviços recuou de -38,6 em abril para a mínima recorde de -43,6 em maio. Fonte: Dow Jones Newswires.
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!